Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
]
 
Reportagens
Viva Voz
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 10.1.2017 | 0h13m
#Assembleia
Deputado Ângelo Almeida participa de primeira atividade como parlamentar

Deputado Ângelo Almeida participa de primeira atividade como parlamentar
O deputado estadual Ângelo Almeida (PSB), que assumiu o mandato legislativo no último dia 2 de janeiro, participou de sua primeira atividade como parlamentar, nesta segunda-feira (09), ocasião em que foi concedido o título de Cidadão Baiano ao médico Alfredo Carlos Simões Dornellas de Barros, em sessão especial proposta pela correligionária deputada Fabíola Mansur. Ao lado de companheiros da legenda, como a presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, e do deputado estadual Marquinho Vianna, além de autoridades como o secretário de Saúde do Estado Fábio Vilas Boas e da presidente das Voluntárias Sociais Aline Peixoto, o deputado Ângelo Almeida destacou a importância de reconhecer o trabalho de Dornellas de Barros que é diretor do núcleo de mastologia do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e é autor de mais de 150 obras científicas sendo, atualmente, um dos maiores especialistas no Brasil na área de oncologia feminina. Já durante a tarde, o deputado Ângelo Almeida participou, juntamente com a comitiva do governador Rui Costa, da inauguração do Hospital da Mulher, no Largo de Roma, em Salvador. A unidade médica será o segundo maior hospital especializado na saúde da mulher do Brasil, com dez salas cirúrgicas e 136 leitos hospitalares.
 
 

Enviado por Da Redação - 10.1.2017 | 0h12m
#Feira de Santana
Novo secretário diz que iniciou os preparativos da Micareta

Titular da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Edson Borges, pretende envolver mais a iniciativa privada nas ações desenvolvidas pelo Município. Em sua primeira semana de trabalho à frente da Secel, Edson Borges realizou reuniões para tomar conhecimento do funcionamento administrativo da secretaria e começou agilizar os preparativos para a realização da Micareta, que neste ano vai ocorrer no mês de maio, entre os dias 18 e 21. Nesta semana, o secretário vai começar a visitar as praças esportivas – Feira de Santana dispõe de cerca de 60 equipamentos entre quadras, ginásios e campos de futebol, incluindo o Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa). “Hoje à tarde já farei uma visita ao Joia da Princesa, porque no dia 22 haverá um amistoso do Fluminense e no final do mês começa o Campeonato Baiano, quando o Bahia de Feira vai enfrentar o Atlântico”, afirmou Borges. Segundo ele, esta é uma secretaria de muito trabalho e que será desempenhado com tranquilidade. “Fiquei surpreendido com o volume de eventos culturais e esportivos promovidos pela secretaria”.
 
 

Enviado por Da Redação - 9.1.2017 | 14h20m
#Assembleia
Deputado repudia samba enredo que critica agronegócio

Deputado repudia samba enredo que critica agronegócio
O deputado estadual Alex Lima (PTN) repudiou o samba enredo deste ano da escola carioca “Imperatriz Leopoldinense”, que critica duramente o agronegócio brasileiro. Para o parlamentar, a escola desrespeitou e demonstrou total desconhecimento sobre o setor que, atualmente, representa 22% do PIB Nacional. “Em certo trecho, os produtores rurais são chamados de ‘monstros’ e isso é uma generalização cruel e perigosa, pois se o país não está numa situação pior, é preciso agradecer ao agronegócio. Antes de criticar, é necessário conhecer a história do nosso país e reconhecer a importância do setor que tem alimentado o mundo”, defendeu o deputado. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirmam o agronegócio brasileiro como principal suporte da economia do país. Em relação a produção de milho, a Bahia é o principal estado produtor do Nordeste com 7,7% da produção nacional. “Milhares de trabalhadores rurais da Bahia, assim como de toda a região nordeste, tem se sentido injustiçado com as frases desse enredo. Já passou da hora do mundo reconhecer a importância do trabalho no campo e  daqueles que lutam diariamente para garantir o alimento do país”, afirmou. Após divulgação do tema para o carnaval deste ano, diversas entidades brasileiras já se manifestaram contra as críticas ao setor. O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Arnaldo Manuel Machado Borges, disse que o agronegócio tem sofrido ataques infundados. “Inaceitável que a maior festa popular brasileira, que tem a admiração e o respeito da nossa classe, seja palco para um show de sensacionalismo e ataques infundados pela Escola Imperatriz Leopoldinense. O setor produtivo e a sociedade não podem ficar calados diante a essa injustiça”. Já a Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Machador (ABCCMM) demonstrou apoio aos manifestos realizados pelas demais entidades rurais e ressaltou que o tema escolhido, que critica o agronegócio, “não condiz com a história e realidade do setor”.
 
 

Enviado por Agência Senado - 9.1.2017 | 0h11m
#Brasília
PEC reduz número de deputados federais de 513 para 405

PEC reduz número de deputados federais de 513 para 405
Está em análise no Senado, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 38/2016 que reduz o número de deputados federais para 405. Pelo projeto, o número mínimo de deputados federais passará de 8 para 4, nos estados com menor população, e o número máximo de 70 para 50, nos estados mais populosos. O projeto estabelece que o limite mínimo de quatro deputados nos estados menos populosos será atingido de forma escalonada, no quarto pleito após a promulgação da Emenda Constitucional. A mesma regra valerá para as unidades da Federação com número de deputados superior ao mínimo proposto. Para o autor da proposta, senador Álvaro Dias (PV-PR), a PEC tem o objetivo de diminuir o grave problema de desequilíbrio no que diz respeito à representação das bancadas dos Estados na Câmara dos Deputados e a consequente diminuição dos gastos públicos. Álvaro citou dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que comprovam a disparidade da representação dos estados. Os números revelam que Roraima conta com 515 mil habitantes e São Paulo com 44,7 milhões. Diante da possibilidade constitucional vigente, Roraima com o número mínimo de representação teria 1 representante para cada 64 mil habitantes, já São Paulo com o número máximo de representantes teria 1 para cada 628 mil. Álvaro ressaltou que a sobre-representação não é exclusiva do Estado de Roraima, atingindo também, de forma intensa, as representações dos Estados do Amapá, Acre, Tocantins e Rondônia, cujas bancadas atingem mais do que o dobro da proporcionalidade populacional. — Um decréscimo na quantidade total de parlamentares, além de contribuir para a homogeneidade da representatividade, vai ao encontro do objetivo global de redução de gastos públicos e do tamanho do Estado — disse.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 8.1.2017 | 17h21m
#Brasília
Aprovada obrigatoriedade de identificação de atendente com nome completo

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal aprovou proposta que determina o uso obrigatório de crachás com identificação de nome completo e número de matrícula por funcionários que prestem atendimento ao público em empresas. O texto ainda obriga as empresas a capacitar, por meio de cursos, os empregados que atendem ao público. A medida está prevista no PL 6043/13, do deputado Dr. Jorge Silva (PHS-ES).  O descumprimento da medida, pela proposta, sujeita a empresa infratora às sanções previstas no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), que podem variar de multa até a cassação da licença do estabelecimento ou atividade. O relator da proposta da Comissão, deputado Cabo Sabino (PR-CE), recomendou a aprovação da proposta. Para ele, é muito raro os atendentes e funcionários das empresas fornecedoras exibirem seus crachás contendo seus nomes completos ao público consumidor que atendem. “Tal ausência de identificação apropriada dos funcionários das empresas dificulta sobremaneira a adoção de providências por parte do consumidor, que costumeiramente se torna vulnerável a situações nas quais fica exposto a um mau atendimento prestado por um funcionário ou ao perigo de ser vítima de bandidos e estelionatários que podem adentrar em suas residências ou escritórios, fingindo-se de funcionários de empresas”, afirma o deputado. Cabo Sabino destacou também a importância de oferecer treinamento para os profissionais que atendem o cliente de modo a capacitá-lo a portar adequadamente durante um atendimento ou por ocasião de visitas destinadas a prestar o serviço contratado ou para entregar determinado produto adquirido pelo consumidor. “A proposta aprimora e traz mais segurança no quesito de atendimento ao público consumidor e as medidas resultam numa boa relação custo-benefício para ambas as partes, seja para o consumidor, seja para o fornecedor, uma vez que trará inequívoca segurança e maior confiança para todos”, avalia o parlamentar. A proposta segue para análise da Constituição e Justiça e de Cidadania. Como foi rejeitada em outra comissão, perdeu o caráter conclusivo e seguirá para o Plenário.
 
 

Enviado por - 6.1.2017 | 20h26m
#Feira de Santana
Sérgio Carneiro prioriza lagoas

Sérgio Carneiro prioriza lagoas

O secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Sérgio Carneiro, iniciou a gestão da pasta priorizando um dos pontos mais criticados nos governos do prefeito José Ronaldo que é a falta de políticas públicas para a preservação e recuperação de lagoas e nascentes. De acordo com o secretário novos estudos deverão ser promovidos através de parceria que estão sendo discutidas com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). “O primeiro passo será a realização de um diagnóstico, elaborado por especialistas da UEFS, que deverão definir as ações a serem implementadas”, frisou. Para impulsionar os projetos, a Prefeitura de Feira de Santana adquiriu imagens via satélite das 60 nascentes e lagoas do município, das quais 6 delas na sede da cidade. “Com estas imagens teremos uma noção mais ampla da atual situação destas lagoas e as ações que poderemos desencadear”, frisou Sérgio Carneiro.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 5.1.2017 | 6h20m
#Foguetinho
Dupla do contra

Dos 19 vereadores apenas dois não votaram pela reeleição de Ronny (PHS) para presidência da Câmara de Feira de Santana. Veteranos no legislativo, Eremita Mota (PSDB) votou contra e Roberto Tourinho (PV) se absteve. A votação foi feita em cédulas, mediante a escolha das opções “sim”, “não” ou “abstenção”, por conta de problemas técnicos no painel eletrônico. Em discurso politicamente correto, Ronny prometeu tratar todos de forma igual, inclusive os que se opuseram a ele. 
 
 

Enviado por Agência Senado - 4.1.2017 | 6h57m
#Brasília
CCJ avalia projeto que tem por objetivo reduzir mortes no trânsito

Começou a tramitar no Senado projeto que cria o Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (PNATRANS). O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 47/2016 aguarda relatório do senador Roberto Rocha (PSB-MA) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). O projeto determina que o PNATRANS seja elaborado em conjunto pelos órgãos de saúde, trânsito, transporte e justiça. Segundo a proposta, o plano deve conter mecanismos de participação da sociedade na consecução das metas; garantia de ampla divulgação das ações de fiscalização e a realização de campanhas permanentes e públicas de informação, educação e conscientização. A proposta também acrescenta ao Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/1997), entre outras coisas, que o objetivo geral das metas é, ao final do prazo de dez anos, reduzir à metade, no mínimo, o índice nacional de mortos por grupo de veículos e o índice nacional de mortos por grupo de habitantes, ambos apurados no ano em que o artigo for incorporado ao código. Ao propor o projeto em 2014, os autores, deputados Beto Albuquerque (PSB-RS) e Paulo Foletto (PSB-ES), afirmaram que a criação do plano é uma urgência devido as estatísticas nas cidades e rodovias brasileiras. Segundo os deputados, dados do Sistema Único de Saúde (SUS) apontavam, naquele ano, o número de 20 mortes por grupo de cem mil habitantes, enquanto que, em outros países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a média de mortos por grupo de cem mil habitantes estava em oito. Se o projeto for aprovado pela CCJ, deve passar ainda pelo Plenário do Senado. Caso sofra modificações, volta à Câmara dos Deputados.
 
 

Enviado por - 3.1.2017 | 13h11m
#Assembléia Legislativa
Angelo Almeida é empossado deputado

Angelo Almeida é empossado deputado

Feira de Santana tem mais um representante na Assembleia Legislativa da Bahia. Na tarde de ontem (02), Angelo Almeida tomou posse como deputado estadual. A cerimônia aconteceu na Sala da Presidência. “A política é onde posso servir a sociedade, as comunidades que represento e a minha cidade, Feira de Santana, que é o meu berço da politica. E o nosso mandato será um instrumento para isso”, declarou Angelo durante seu discurso. A cerimônia contou com a participação da senadora e presidente estadual do PSB, Lídice da Mata, e do senador Otto Alencar, além dos deputados Marcelo Nilo, Angelo Coronel e Fabíola Mansur. Angelo Almeida foi candidato a deputado estadual em 2014, quando teve 35.519 votos. Ele ocupa a vaga do deputado licenciado Vitor Bonfim (PDT), atual secretário estadual de Agricultura.

 
 

Enviado por Agência Senado - 3.1.2017 | 6h58m
#Brasília
Proposta torna inelegível candidato que já foi duas vezes chefe do executivo

Proposta torna inelegível candidato que já foi duas vezes chefe do executivo
Uma mudança na Constituição pode proibir a reeleição de candidatos que já tenham exercido por duas vezes mandato de chefe do Poder Executivo. De iniciativa do senador Paulo Bauer (PSDB-SC) e apoiada por outros senadores, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 41/2016 está aguardando designação de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). A medida atingiria os cargos de prefeito, governador e presidente da República. A proibição deve ocorrer mesmo que os cargos tenham sido exercidos em estados ou municípios diferentes, de forma não consecutiva e ainda que em decorrência de sucessão ou substituição nos seis meses anteriores ao pleito. O autor da PEC registra que nos Estados Unidos já existe, desde 1951, a limitação do exercício de dois mandatos de presidente da República, consecutivos ou não. Paulo Bauer lembra que, com base no atual ordenamento constitucional, nada impede que um cidadão já reeleito para a chefia do Poder Executivo exerça o cargo novamente, desde que observado o intervalo mínimo de uma legislatura. O senador argumenta que, na prática, essa medida permite a perpetuação de uma mesma pessoa ou grupo no poder, o que conflitaria com princípios republicanos, como a temporariedade e a alternância.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 2.1.2017 | 9h52m
#Brasília
Proposta proíbe construção de réplicas de monumentos estrangeiros

A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 4888/16, do deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ), que proíbe a construção no Brasil de réplicas de existentes em outros países. A proibição vale obras com mais de 2 metros de altura. O autor aponta para a propagação de monumentos estrangeiros que destoam de nossas raízes históricas’, em detrimento ao patrimônio cultural doméstico. O projeto altera norma que organiza a proteção do patrimônio histórico e artístico (Decreto-Lei nº 25/37). A proposta será analisada de forma conclusiva pelas comissões de Cultura e Constituição e Justiça e de Cidadania.
 
 

Enviado por Da Redação - 2.1.2017 | 8h50m
#Salvador
Passagem de ônibus passa a ser de R$3,60 a partir desta segunda

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), informa que, a partir desta segunda-feira (02), a tarifa do ônibus urbano passará a ser de R$3,60. O reajuste equivale ao índice do IPCA relativo ao ano de 2016 e tem como base o contrato de concessão com as empresas de transporte público que operam na cidade, que prevê correções anuais com base na inflação. A Semob lembra que, ao contrário de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, a tarifa do transporte público em Salvador não recebe qualquer subsídio por parte da Prefeitura e, mesmo assim, é mais barata do que nessas duas metrópoles. 
 
 

Enviado por Da Redação - 1.1.2017 | 21h33m
#Câmara de Feira
Ronny é reeleito presidente do Legislativo com 19 votos

Ronny é reeleito presidente do Legislativo com 19 votos
A Câmara Municipal de Feira de Santana, que já deu posse aos vereadores eleitos, iniciará os trabalhos legislativos em 15 de fevereiro com uma nova Mesa Diretiva. A eleição aconteceu neste domingo (1º), em clima de tranquilidade, com chapa única e sem surpresas. O presidente Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) foi eleito presidente para o biênio 2017/2018, com um total de 19 votos favoráveis, um voto contrário e uma abstenção. Ao lado de Ronny, foram eleitos os vereadores Everton Carneiro da Costa – 1º vice-presidente; Marcos Antônio dos Santos Lima – 2º vice-presidente; Isaías dos Santos – 3º vice-presidente; Gerusa Sampaio – 1ª secretária; Luiz Augusto de Jesus – 2º secretário; e Fabiano Nascimento de Souza – 3º secretário. Com apenas uma chapa, a votação foi feita em cédulas, mediante a escolha das opções SIM, NÃO ou ABSTENÇÃO, com chamada nominal, por conta de problemas técnicos no painel eletrônico. “Sinto-me extremamente honrado com a escolha que os meus colegas acabam de fazer”, disse o presidente em seu discurso de agradecimento e defesa da autonomia do Poder Legislativo e, ao mesmo tempo, a necessidade de uma relação harmônica entre os poderes “sempre tendo como norte a construção de uma cidade equilibrada e socialmente justa”, conforme destacou. Reinaldo Miranda pretende, neste novo mandato, levar o parlamento municipal a assumir seu papel no debate sobre os grandes temas da cidade, do estado e do país, bem como avançar na questão da aproximação com a população. Para isso, será aprofundada a política de comunicação, “combinando mecanismos de informação com o uso mais intensivo das mídias sociais interativas”. Após a eleição da Mesa Diretiva, mais dois momentos foram registrados na sessão. Primeiro, os vereadores Justiniano França e Eli Ribeiro pediram licenciamento, conforme prevê o Regimento Interno, já que vão assumir as secretarias municipais de Serviços Públicos e de Habitação, respectivamente. Em seguida, os suplentes Antônio Carlos Passos Ataíde e Cíntia Machado foram empossados para assumir as vagas e fizeram o juramento.
 
 

Enviado por Da Redação - 1.1.2017 | 21h32m
#Câmara de Feira
Prefeito, vice e vereadores empossados em sessão solene

Prefeito, vice e vereadores empossados em sessão solene
A execução do Hino Nacional pela Banda da Guarda Municipal abriu a sessão solene da Câmara Municipal de Feira de Santana, na tarde deste domingo (1º), para a posse dos 21 vereadores, o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o vice-prefeito. A solenidade foi prestigiada por um grande número de pessoas, entre autoridades, lideranças políticas e familiares dos empossados, que lotaram a galeria, o plenário e áreas externas da Casa da Cidadania. Ao saudar os convidados, em nome do legislativo, o vereador Justiniano França citou nominalmente os vereadores novatos e veteranos, que têm o compromisso de cumprir o mandato que o povo outorgou. “Somos uma categoria privilegiada. Fomos mais de 400 candidatos e aqui estamos, com muita honra, representando a população de Feira de Santana”, disse, atribuindo a eleição de cada um à permissão de Deus. “A responsabilidade que o povo colocou em nossas mãos é muito grande”, destacou. Em um pronunciamento conciso, o vereador Reinaldo Miranda, que presidiu a solenidade, disse que o compromisso da bancada governista, composta por 18 vereadores, com o Governo Municipal. “Estaremos aqui para ajudar a sua gestão, que é exemplo para todo o país”, ressaltou. Ele compôs a mesa ao lado do prefeito procurador geral do Município Cleudson Santos, deputados estaduais Carlos Geilson e José de Arimatéia, deputado federal Irmão Lázaro e a vereadora Gerusa Sampaio.
Vereadores eleitos e reeleitos prestaram o juramento de posse e em seguida Diploma de posse e declarações de bens, procedimento que foi repetido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e o vice-prefeito Colbert Martins da Silva Filho. Mas o ponto alto da sessão foi o discurso do prefeito reeleito, que não conseguiu disfarçar a emoção de tomar posse para exercer o quarto mandato. Trabalhar incansavelmente para transformar Feira de Santana em uma cidade mais humana é a sua meta. José Ronaldo falou de sua trajetória política, exaltou a figura feminina na composição da família em nome da esposa Ivonete Rios e, sobretudo, do desafio constante que é administrar um município do porte de Feira de Santana. “Os desafios se agigantaram em razão da recessão econômica, agravada pela crise política”, lembrou. O prefeito citou ainda as dificuldades para execução do projeto de mobilidade urbana (o BRT), mas assegurou que o terceiro mandato foi encerrado com saldo positivo em todos os segmentos.
A entrega de 10 novas escolas da rede municipal de ensino, somando mais 98 salas de aula, foi anunciada pelo prefeito para os meses de fevereiro e março próximos. Ele assegurou também para fevereiro o início das obras do Centro Comercial de Feira de Santana, que permitirá o reordenamento do centro da cidade, hoje totalmente tomado pelo comércio informal. Segundo José Ronaldo, a receita será a mesma dos mandatos anteriores: “Equacionar problemas e superar desafios”.
 
 
 

Enviado por Agência Câmara - 31.12.2016 | 6h12m
#Brasília
CCJ aprova proposta que facilita repasses às Santas Casas de Misericórdia

A Comissão de Constituição de Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 131/15, que facilita o repasse de recursos federais a instituições filantrópicas e sem fins lucrativos que executam ações ligadas ao Sistema Único de Saúde (SUS). O texto, do deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS), determina que será obrigatória a execução de emendas individuais ao Orçamento direcionadas a essas entidades, independentemente de comprovação da adimplência – em relação a compromissos de natureza fiscal ou previdenciária junto à União – das instituições beneficiadas. O relator na CCJ, deputado Covatti Filho (PP-RS), defendeu a constitucionalidade da proposta. De acordo com o autor da PEC, a medida corrige uma injustiça cometida contra as Santas Casas de Misericórdia e outras entidades filantrópicas que atuam na atenção hospitalar e ambulatorial, por meio de convênios com o SUS. “Conhecemos as dificuldades financeiras pelas quais passam essas instituições para manterem os hospitais em condições de funcionamento. Estima-se que mais de 50% da população são assistidas pelas Santas Casas e por outras associações sem fins lucrativos”, argumentou Heinze. A execução obrigatória das emendas individuais terá de respeitar o teto definido na Emenda do Orçamento Impositivo (Emenda Constitucional 86): metade do limite de 1,2% da receita corrente líquida prevista no projeto orçamentário pode ser destinado a ações e serviços públicos de saúde. Atualmente, a Constituição já não exige a adimplência de estados, do Distrito Federal e dos municípios para a transferência de verbas pela União a serviços de saúde. A PEC será analisada agora por uma comissão especial, a ser criada especificamente para esse fim. Depois, seguirá para o Plenário, onde precisará ser aprovada em dois turnos.
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
2017
Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Blog do Kuelho
Bocão News
Bom dia Feira
Caldeirão do Paulão
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Fernando Torres
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Interior da Bahia
Jeitosa
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Hoje
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Reginaldo Tracajá
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Teia de Notícias
Transa Revista
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2017 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial