Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
ARRAIÁ DE FEIRA
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 6.5.2019 | 19h42m
#Bahia
Rui dá início a missão internacional com reunião no BID

Rui dá início a missão internacional com reunião no BID
A 6ª missão internacional do governador Rui Costa começou nesta segunda-feira (6), em Washington, nos Estados Unidos. Na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), ele apresentou a proposta de financiamento da segunda fase do Programa de Fortalecimento do SUS (PROSUS) na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na primeira fase, o programa contemplou 13 municípios da RMS, com investimentos nas redes de atenção básica, psicossocial, urgência e emergência e na rede de atenção materno-infantil. Na segunda fase, a iniciativa passa a ser denominada Programa de Fortalecimento do SUS no Estado da Bahia (PROSUS II), permitindo a descentralização das ações de média e alta complexidade e a informatização de toda a Rede de Atenção à Saúde.  “Tratamos com o BID de projetos importantes nas áreas da atenção básica de saúde e da educação. Agora vamos apresentar as propostas detalhadas para acelerar as discussões técnicas, esperando que o Brasil possa aprovar finalmente um novo modelo de crédito para os estados. Na área da educação, temos interesse em obter financiamentos para a reestruturação da rede, a ampliação do tempo integral e a melhoria da estrutura física das escolas", afirmou Rui.  O diretor executivo do BID para o Brasil e Suriname, José Guilherme Almeida, garantiu que o banco vai analisar os pleitos do governo baiano e destacou que “as necessidades do Governo da Bahia estão alinhadas com o perfil do BID, que já investe no Brasil em projetos de educação e saúde”.  Presente na reunião, o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, explicou que o PROSUS II "é um financiamento de US$ 150 milhões para investir na atenção básica de todo o estado da Bahia, no fortalecimento e na garantia de maior eficiência através da construção de novas unidades básicas de saúde e novas policlínicas, além do investimento em informatização e conectividade da rede".  Também participaram do encontro os secretários da Casa Civil, Bruno Dauster, e de Ciência, Tecnologia e Inovação, Adélia Pinheiro, e o superintendente de Atração e Desenvolvimento de Negócios, Paulo Guimarães. O governador cumpre agenda até sexta-feira (10) nos Estados Unidos, onde tem reuniões marcadas com empresas interessadas em investir no interior da Bahia. Em seguida, ele viaja para Munique, na Alemanha, e Pequim e Shenzhen, na China. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 6.5.2019 | 10h18m
#Livro
Feira de Santana receberá lançamento da autobiografia Câncer, uma Lição de Vida

Um relato de fé, coragem e perseverança. Assim é o livro Câncer, uma Lição de Vida, escrito por Maria Emília Cavalcanti da Silveira, paraibana de nascença, atualmente residindo em Feira de Santana, Bahia. Ela é aquele exemplo de ser humano que todos admiram, um daqueles de boa cepa, que encaram os desafios com extraordinária superação, enquanto muitos “entregariam os pontos”. Nordestina, mãe, esposa, irmã, amiga, religiosa, a autora é, à primeira vista, uma pessoa comum, enfrentando o drama de uma doença ameaçadora como o câncer. Esta, não a atingiu de uma só vez. Primeiramente, a partir de exames de rotina, veio a notícia do câncer de mama. Ao iniciar exames para fazer a cirurgia para a retirada deste nódulo, veio a segunda notícia: Havia outro tumor, no pulmão. A descoberta, mudou o ciclo do seu tratamento: seria tratado incialmente este tumor, com os profissionais do Grupo Baiano de  Oncologia- GBO para depois, iniciar o tratamento da mama. Dois “baques” de uma só vez. Drama assim só pode levar a duas situações: desespero e desânimo ou uma reviravolta digna dos mais espetaculares seres humanos. Maria Emília Cavalcanti da Silveira se enquadra no segundo caso. Diante da dor, resolveu reagir, colocando a sua fé e otimismo em cada etapa de seu tratamento. E foi além: resolveu escrever este livro para servir de alerta e para ampliar o conhecimento da doença para quem passa pelo mesmo tipo de problema, relatando cada exame e procedimento em detalhes. O livro também serve a outro propósito, que, para ela, certamente é o maior: mostrar que a fé e a esperança podem vencer tudo. No mais, é ler para crer.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 5.5.2019 | 22h47m
#Foguetinho
Quem quer reforma?

O comunicador famoso pelo bordão "Quem quer dinheiro?" mudou sua frase mais conhecida, por um dia, para "Quem quer reforma?". Foi exibida neste domingo uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro ao Programa Silvio Santos, do SBT. A participação foi gravada na última quinta-feira, dia 2. Entre os assuntos abordados na entrevista, Bolsonaro falou sobre a articulação feita para a aprovação da Reforma da Previdência.  Questionado sobre as modificações propostas, o presidente afirmou que elas são extremamente necessárias e pediu o apoio do Congresso e da população. 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 3.5.2019 | 12h51m
#Publicidade
 
 

Enviado por Agência Câmara - 3.5.2019 | 8h01m
#Brasília
Projeto permite que polícia militar registre ocorrências

O Projeto de Lei 1004/19 permite que a polícia militar elabore os autos de prisão em flagrante delito e os autos de apreensão por atos infracionais. Em análise na Câmara dos Deputados, o texto também autoriza a polícia militar a elaborar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Autor da proposta, o deputado Capitão Augusto (PR-SP) destaca que atualmente esses registros são elaborados somente pela Polícia Civil, “que gasta toda uma estrutura e efetivo para manter delegacias, distritos e plantões com policiais que poderiam ser empregados na função primordial da instituição – a investigação dos grandes delitos e aqueles de autoria desconhecida”. A medida é inserida na lei que trata dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais (Lei 9.099/95), no Código de Processo Penal (Decreto-Lei 3.689/41) e no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90). O projeto também altera a Lei Maria da Penha (11.340/06) para permitir que a autoridade policial militar, no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar, possa tomar as seguintes providências:
- garantir proteção policial, quando necessário comunicando de imediato ao Ministério Público e ao Poder Judiciário;
- encaminhar a ofendida ao hospital ou posto de saúde e ao Instituto Médico Legal;
- fornecer transporte para a ofendida e seus dependentes para abrigo ou local seguro, quando houver risco de vida;
- se necessário, acompanhar a ofendida para assegurar a retirada de seus pertences do local da ocorrência ou do domicílio familiar;
- informar à ofendida os direitos a ela conferidos na legislação e os serviços disponíveis.
Atualmente, a lei autoriza somente o delegado de polícia a tomar essas providências. A proposta está apensada ao PL 8045/10, que cria o novo Código de Processo Penal. Os textos serão analisados por uma comissão especial da Câmara dos Deputados.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 2.5.2019 | 11h03m
#Brasília
Atendimento preferencial pode ter tempo de espera estabelecido em lei

O Projeto de Lei 1432/19 estabelece condições e prazos mínimos para o atendimento preferencial de idosos, gestantes e pessoas com deficiência em estabelecimentos que prestam serviços públicos. Pelo texto, esse grupo deverá ser atendido em até 30 minutos, podendo chegar a 40 minutos em casos excepcionais: do primeiro ao quinto dia útil do mês; no último dia útil do mês; ou na véspera e no dia após feriados. Autor do projeto, o deputado Luciano Ducci (PSB-PR) explica que o objetivo é disciplinar o atendimento preferencial aos consumidores vulneráveis, a fim de evitar regras distintas e tratamentos diferenciados em cada município brasileiro. O projeto prevê ainda a oferta de assentos preferenciais durante todo o tempo de espera, que tem início no instante em que o cidadão ingressa no estabelecimento e se encerra no instante em que ele é chamado para atendimento individual. Atualmente, a Lei federal 10.048/00 já assegura a pessoas com deficiência, idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos direito a atendimento prioritário em repartições públicas e empresas concessionárias de serviços públicos. A lei prevê prioridade no atendimento, mas não define prazos. O descumprimento da medida, segundo o projeto, sujeita o infrator às sanções previstas no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). O projeto será analisado conclusivamente pelas comissões de Defesa do Consumidor; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
 
 

Enviado por Da Redação - 1.5.2019 | 7h08m
#Assembleia
Deputado diz que corte de verbas é censura acadêmica

O deputado estadual Alex Lima (PSB) usou as redes sociais para criticar a decisão do Ministério da Educação (MEC) de cortar verbas de instituições federais, como a Universidade Federal da Bahia (Ufba). “Primeiro eles diminuem investimentos nas faculdades de Sociologia e Filosofia e agora cortam verba de universidades públicas com bom desempenho no ranking nacional. A quem interessa uma sociedade sem educação?”, questionou o deputado, ressaltando o bom desempenho da instituição. “A Ufba é uma das melhores instituições de ensino público do país. Cortar verbas de universidades sem justificativa plausível é censura acadêmica. Nenhum país se desenvolveu destruindo a educação”, completou. O argumento usado pelo Governo Federal para justificar o corte seria que as instituições não estariam apresentando desempenho acadêmico esperado e, ao mesmo tempo, estiverem promovendo “balbúrdia” em seus campi. No entanto, na última avaliação divulgada pelo MEC, constatou-se um salto de 40% para 96% do percentual de cursos da Ufba avaliados com nota 4 ou 5, entre 2014 e 2016. No Enade, a média geral dos cursos de graduação da Universidade vem em evolução desde 2006 e, recentemente, saltou de 3,89 para 4,05. No ranking Times Higher Education (THE), da revista inglesa Times, a Ufba é a 1ª universidade do Nordeste, a 10ª brasileira e a 30ª da América Latina. “A universidade é pluralidade e liberdade de expressão. Eu, realmente, espero que nosso país não siga por um caminho de perseguição ideológica, social e acadêmica. Se não aprendermos a valoriza a educação e a enxergá-la como instrumento de transformação, jamais avançaremos como sociedade”, alertou o parlamentar. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 30.4.2019 | 18h02m
#Amélia Rodrigues
Vereadores denunciam falta de médico em Hospital

Nesta terça-feira (30), após receber denúncias na Câmara de Vereadores feitas por moradores de Amélia Rodrigues, os vereadores Theones e Gustavo se deslocaram até o Hospital Doutor Pedro Américo Brito para constatar a falta de médico e medicamentos na unidade. Segundo o edil, a situação se arrasta há quase um mês e a Secretaria Municipal de Saúde ainda não se posicionou sobre a situação. “Nós solicitamos a presença do secretário, para pronunciamento na Câmara, porque o povo de Amélia Rodrigues precisa de uma satisfação”, disse o presidente da Câmara Theones, enfatizando que a unidade é o único hospital público da cidade. Os vereadores gravaram um vídeo relatando o caso e, no momento da gravação, pacientes aguardavam nos corredores por atendimento, inclusive uma paciente em crise convulsiva. Fora informado que o médico plantonista precisou se ausentar por motivo de doença, porém nenhuma substituição foi dada como alternativa.  “Queremos apenas que a situação seja resolvida. Estamos fazendo nosso papel de vereador, de cobrar e reivindicar melhorias”, destacou o vereador Gustavo. Há dois anos, a enfermaria do Hospital Doutor Pedro Américo Brito foi interditada, após alagamento no local. Sob fortes chuvas, o telhado foi arrancado e os pacientes precisaram ser realocados para outro espaço. Além disso, a unidade não conta com médico especialista e, para atender à população de mais de 26 mil habitantes, são designados apenas plantonistas.
 
 

Enviado por Da Redação - 30.4.2019 | 17h48m
#Feira de Santana
Caco Barcellos palestra em Feira de Santana no próximo dia 22 de maio

A atração principal da X Feira de Ideias e Negócios da Faculdade UNEF já está definida: quem vem abrilhantar o evento é o jornalista e escritor Caco Barcellos. Com mais de 40 anos de carreira, Caco é diretor do programa Profissão Repórter – exibido na Rede Globo – desde 2006. Durante este tempo de atuação no programa, o jornalista já presenciou e apresentou os principais desastres ambientais que aconteceram em nosso país, dentre eles o rompimento da barragem de Bento Rodrigues; Brumadinho; o desastre de Mariana; os impactos da usina de Belo Monte em Altamira (PA); os incêndios nas áreas florestais do Mato Grosso, entre outros acontecimentos. Como convidado especial da X FIN, o repórter vai compartilhar sua experiência com toda a comunidade acadêmica e, desta forma, discutir a Sustentabilidade do Planeta, tema do evento. A palestra do jornalista acontece no dia 22 de maio, às 19:30h, no Cajueiro Convenções. Os interessados em participar da X FIN podem se inscrever através do site www.feiradeideias.com.br. O ingresso que dá acesso aos três dias do evento custa R$55. A Feira de Ideias e Negócios da UNEF iniciou-se em um pequeno formato, com defesas de trabalhos e projetos acadêmicos. Hoje, o evento chega a sua décima edição com diversas outras atrações singulares, como apresentações culturais e artísticas, palestras, workshops, entre outras, que acontecem simultaneamente, durante os dias 22, 23 e 24 de maio. Discutindo sustentabilidade, a X FIN objetiva mostrar como pequenas ações humanas podem se tornar catastróficas, além de fomentar reflexões acerca do papel de cada indivíduo na construção de um mundo melhor. A expectativa é de que a Feira de Ideias e Negócios receba aproximadamente 4.900 pessoas, entre estudantes, professores, funcionários e fornecedores.
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 30.4.2019 | 9h22m
#Fake News
Vídeo que mostra guarda agredindo cidadão nada tem a ver com Feira de Santana

Um vídeo postado em redes sociais sobre agressão física por parte  de prováveis guardas municipais, contra um suposto feirante, não se refere a Feira de Santana, diferentemente do que vem sendo divulgado. A situação acontece dentro de um mercado, mas não se sabe em qual cidade. "Esclarecemos porque algumas pessoas estão disseminando o vídeo na internet e relacionando o fato, por desinformação  ou mesmo maldade, à  Guarda Municipal de Feira", informa o secretário de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Pablo Roberto. "Não adotamos esse tipo de abordagem. Nossa Guarda é  treinada para respeitar as pessoas e jamais cometer  agressão  física. São servidores públicos orientados  a defender a sua integridade, é  claro, mas jamais agredir", diz o secretário.
 
 

Enviado por Da Redação - 30.4.2019 | 8h36m
#Câmara de Feira
Melhor Micareta de todos os tempos, diz vereador

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), micareteiro nato, incentivador e apoiador da maior Micareta não perdeu um dia se quer da  festa, destacando que o prefeito Colbert Martins, mesmo sem apoio de patrocinadores conseguiu realizar a melhor Micareta dos últimos tempos no município. Para Lulinha a micareta é do povo e feita para o povo. "Foi uma festa linda, não perdi um dia, a Micareta sem cordas, foi para o povão, que esteve presente em massa todos os dias de folia, nossa Micareta está viva e com força total e sem dúvidas essa foi a melhor dos últimos tempos, o prefeito Colbert Martins mesmo sem patrocínio realizou a melhor Micareta, tudo feito com muito carinho, organização e com toda a estrutura montada para oferecer o melhor ao folião”, disse.  Lulinha destaca que a festa foi excelente tanto para os participantes, quanto para os ambulantes que comercializaram suas mercadorias, zerando o estoque, gerando economia para o município. Lulinha, fez questão de parabenizar o prefeito Colbert Martins, ao secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges, todas as secretarias envolvidas, a exemplo: Saúde, Seprev, SMTT, Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico e demais, a Polícia Militar e Polícia Civil, a Guarda Municipal, a imprensa de Feira e região pela excepcional divulgação antes e durante a festa, as atrações que agradaram a todos os públicos e a todos que colaboraram para a realização da belíssima Micareta. 
 
 
 

Enviado por Agência Câmara - 29.4.2019 | 8h22m
#Brasília
Empresas públicas podem ter que destinar 5% de patrocínio de futebol para o feminino

O Projeto de Lei 1484/19 determina que empresas públicas federais, ao patrocinarem clubes de futebol, destinem 5% do valor do patrocínio para ser utilizado na organização e estruturação do futebol feminino. Apresentado pelo deputado Heitor Schuch (PSB-RS), o texto está em análise na Câmara dos Deputados. O parlamentar ressalta que, apesar de o futebol feminino ser cada vez mais praticado no País, não há políticas públicas voltadas para o desenvolvimento da modalidade. “Temos centenas de meninas e mulheres com grande potencial físico e técnico - lembrando que Marta foi eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa por cinco anos consecutivos –, mas o Ministério do Esporte, a Confederação Brasileira de Futebol, o Comitê Olímpico Brasileiro, federações estaduais e clubes, com raríssimas exceções, pouco ou nada fazem para mudar o quadro de desorganização vigente”, disse. Para ele, a medida proposta poderá ser um primeiro passo no sentido de valorizar a modalidade. A proposta será analisada em caráter conclusivo pelas comissões de Defesa dos Direitos da Mulher; de Esporte; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
 
 

Enviado por Da Redação - 28.4.2019 | 0h14m
#Micareta de Feira 2019
Claudia Leitte é a principal atração do último dia de festa

Claudia Leitte é a principal atração do último dia de festa

DOMINGO - 28/04
10:00 - BLOCO PIPOCA KIDS / TIO JEAN E BANDA
10:30 - TAMBORES URBANOS / CORTEJO MOVIAFRO
11:00 - BLOCO BAFO DE BACO
11:15 - UM BANDO DE NÓS
11:30 - BLOCO BANDO DAS BARAÚNAS
12:00 - BLOCO INFANTIL ESPONJINHA
12:40 - BLOCO DA CAPOEIRA /ASS.GINGA DE MENINO
13:00 - XANDE DE PILARES
13:40 - LAMBASSAIA
14:00 - MÁRCIO LEITE
14:30 - MÁRCIA PORTO
15:00 - MAGARY LORD
15:15 - BLOCO TRACAJÁ
15:30 - MAZINHO VENTURINI /BLOCO AMIGOS DA SAÚDE
16:00 - QUIXABEIRA DA MATINHA
16:30 - LUCIANA ALVES
17:00 - DURVAL LELYS
17:30 - PAULO HENRRIQUE
18:00 - REVOLUSAMBA
18:30 - CLAUDIA LEITE
19:00 - ROBERTO KUELHO
19:30 - GABRIELA MORAES
20:00 - DUAS MEDIDAS
20:30 - KATERETÊ
21:00 - KOYOTTE
21:30 - SAMBANEJO
22:00 - PARANGOLÉ
22:30 - MISTER AXÉ
23:00 - RAYLAN SAMPALÁCIO
23:30 - ARLÉCIO E BANDA
00:00 - TIACHIKA
00:30 - PAU NA MULÊRA
 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.4.2019 | 6h13m
#Micareta de Feira 2019
Alline Rosa pagina o folião pipoca neste sábado

Alline Rosa pagina o folião pipoca neste sábado

SÁBADO - 27/04
11:30 - BLOCO INFANTIL DA POLÍCIA MILITAR
12:00 - ADAUTO SENA
12:40 - BALANÇO GOSTOSO
13:30 - DENNY
14:00 - CHICLETE COM BANANA
14:30 - DILMA FERREIRA / BACALHAU NA VARA
15:00 - ALINE ROSA
15:30 - AXÉFONA /BLOCO ME LEVA Q’EUVOU
16:00 - BLOCO LÁ VEM ELES
16:30 - PRATA DA CASA -AXÉ 8 OU 80
17:00 - BLOCO LÁ VEM ELAS
17:30 - BANDA TH
18:00 - TALITA COSTA
18:30 - GHIG GHETTO
19:00 - PAULO BINDÁ
19:30 - NETINHO
20:00 - MARIZÉLIA
20:30 - TIMBALADA
21:00 - CRIS MEL
21:30 - MONTE SIÃO /BLOCO QUILOMBO DO REGGAE
22:00 - DANIELA MERCURY
22:30 - CHICANA
23:00 - ED CITY
23:30 - MIL SANTANA
00:00 - SELA VAQUEIRA
00:30 - TRIO FANTASY DJ NEGA LÚ
 
 

Enviado por Da Redação - 27.4.2019 | 0h48m
#Micareta de Feira 2019
Roça Sound anima o domingo da Micareta de Feira

Roça Sound anima o domingo da Micareta de Feira
Neste domingo (28), no Palco Jota Morbeck, às 20h, o grupo musical Roça Sound estará apresentando toda a sua musicalidade e versatilidade na Micareta de Feira de Santana. Roça Sound é uma banda feirense com 12 anos de atuação, na qual se categoriza como Sound system. O repertório entrelaça raízes nordestinas com o balanço das batidas e letras concisas, dialogando com um público de todas as idades, indo do sensual ao social com consciência e irreverência. A formação atual do Roça Sound é integrada por Don Maths, Nick Amaro, Paulo Bala e o ‘mete dança’ Ed Murphy, um quarteto de disc-jóqueis, orquestrado por um coordenador – DJ, MC,S e um dançarino que juntos conduzem uma execução musical criada na Jamaica, mas reinventada a partir da base criativa feirense, buscando como mote o dia a dia de grupos e guetos existentes na Princesa do Sertão. O Roça possui 2 cd’s gravados “Você guenta quantos rounds?” e “Roça Ao vivo”. Já realizou shows no carnaval de Salvador (2016 até 2019), Micareta de Feira de Santana (2017 até 2018), Festas tradicionais da Bahia, a exemplo do Dia de Yemanjá (Mercadão C.C, Salvador, 2019), além de festivais de música como: Swiça baiana (Vitória da conquista, 2018), Bosque coletivo (Juazeiro, 2018), Arena Sound System (Salvado, 2018r), Terra em Transe (Ilhéus, 2018) e Feira Noise (Feira de Santana, 2016 até 2018). Em 2017, o grupo foi matéria do Site El País Brasil e apresentado como um dos grandes sons do Brasil que tiram qualquer um para dançar.
 
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 
2019
Mai | Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2019 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial