Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
GALPÃO DE PEIXES E MARISCOS
 
Reportagens
Cafť das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.9.2018 | 15h57m
#C√Ęmara de Feira
Comissão Especial de Vereadores entrega relatório sobre projeto do PDDU

Comissão Especial de Vereadores entrega relatório sobre projeto do PDDU
A Câmara Municipal de Feira de Santana deverá receber, na próxima segunda-feira (1º), o substitutivo ao projeto do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), que será encaminhado pelo Poder Executivo. Nesta quinta-feira (27), foi apresentado o relatório final da Comissão Especial criada para analisar a proposta, durante reunião com a participação do presidente do Legislativo, José Carneiro Rocha, e do secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito. De acordo com o relator da comissão, vereador Cadmiel Pereira, o relatório foi elaborado a partir das discussões nas audiências públicas e as emendas apresentadas pelos vereadores. Ao todo, foram computadas 26 emendas ao PDDU, mais 19 ao Código de Meio Ambiente, duas ao Código de Obras. A Lei de Ocupação e Uso do Solo (LOUS) não teve sugestão de emenda. Com o substitutivo, as matérias retornarão às comissões e, posteriormente, irão a plenário para discussão e votação. “Nossa preocupação é com a possibilidade do substitutivo não contemplar as emendas apresentadas pelos vereadores à comissão”, pontuou Cadmiel Pereira, que disse sentir-se satisfeito e à vontade com o resultado do trabalho realizado junto com os demais integrantes do colegiado, que é presidido pelo vereador Antônio Carlos Passos Ataíde. Fazem parte ainda da comissão os vereadores Fabiano Nascimento de Souza, Eremita Mota Araújo e Edvaldo Lima. O presidente da comissão Antônio Carlos Passos Ataíde sinalizou os prazos que deverão ser cumpridos para um novo processo de análise do projeto e chegou a propor a criação de outra comissão. “É a vida da cidade que está sendo discutida”, observou. Já o presidente do Legislativo, José Carneiro Rocha, sugeriu que o Governo não enviasse o substitutivo e fosse levado a plenário o relatório da Comissão Especial, para que a aprovação pudesse ser garantida ainda este ano. “Serão mais três meses de discussão”, alertou José Carneiro, lembrando que novas emendas poderão ser apresentadas pelos vereadores nesse novo momento de apreciação da matéria. O secretário Carlos Brito, no entanto, disse que o substitutivo é mais “encorpado” do que o projeto originale a sua construção se deu justamente a partir das informações da comissão. “Um excelente trabalho”, enfatizou. O secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, entregou no gabinete da presidência da Câmara Municipal o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019, com uma previsão de R$1.266.366.283,00. No projeto é especificado o orçamento anual para todas as secretarias e autarquias municipais
 
 
 

Enviado por Da Redação - 25.9.2018 | 17h14m
#C√Ęmara de Feira
Vereadora critica duramente pol√≠ticos que fazem ‚Äúboca de urna‚ÄĚ

Vereadora critica duramente pol√≠ticos que fazem ‚Äúboca de urna‚ÄĚ
A vereadora Eremita Mota (PSDB), em seu discurso nesta terça-feira (25) na Câmara Municipal de Feira de Santana, falou sobre uma prática que infelizmente ainda acontece no dia das eleições: a “boca de urna”. A edil criticou duramente os políticos que se utilizam desse subterfúgio para conseguir a sua eleição. Essa é uma das principais preocupações da vereadora para essa eleição. “Boca de urna é o ato de convencer ou induzir o eleitor a mudar o voto”, afirmou. A vereadora destacou que é proibida a distribuição de panfletos, santinhos e propaganda de uma maneira geral no dia da eleição. “A Justiça Eleitoral diz isso claramente diante de uma eleição. Tenho que lembrar que a boca de urna é também um tipo de corrupção. Nós sabemos que existem candidatos que já ficam com o dinheiro preparado para distribuir santinhos”, completou. Ela destacou ainda que ninguém fica nas proximidades de um colégio eleitoral no dia da eleição, geralmente debaixo de sol, sem ganhar alguma coisa. “É triste saber que no dia o candidato será procurado e questionado sobre o dinheiro da boca de urna. Isso o deixa desiludido”, lamentou. Eremita concluiu sua fala implorando a Justiça Eleitoral para que faça valer a lei, agindo nessa eleição para evitar que essa prática mais uma vez aconteça. “Que sejam presos, multados para ver se diminui também a corrupção. Ficamos de olho nos candidatos corruptos, mas às vezes nós mesmos contribuímos para que a corrupção se perpetue. Espero que daqui a dois anos nem falemos mais sobre esse assunto porque soa muito mal aos nossos ouvidos”, finalizou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 11.9.2018 | 17h28m
#C√Ęmara de Feira
‚ÄúN√£o farei papel de palha√ßo‚ÄĚ, diz vereador

‚ÄúN√£o farei papel de palha√ßo‚ÄĚ, diz vereador
O vereador Edvaldo Lima (PP) deu um verdadeiro "piti" durante a sessão desta terça-feira (11) na Câmara Municipal, Ele criticou o mau atendimento prestado por assessores do gabinete do prefeito Colbert Filho (MDB). O vereador afirmou que agendou uma reunião para tratar sobre um terreno no bairro Cidade Nova, doado pelo então prefeito Colbert Martins, pai do atual gestor, para a igreja Assembleia de Deus. Edvaldo reclamou que o encontro foi desmarcado na última hora. Segundo ele, a instituição religiosa reivindica uma parte do espaço para o estacionamento de veículos. “Os evangélicos de Feira de Santana têm representantes nesta Casa. Nunca me furtei de usar esta tribuna para defender nossos princípios, sobretudo, a igreja Assembleia de Deus, que me elegeu. No tocante ao terreno, a igreja só quer um espaço para o estacionamento. O terreno nos foi doado e deixamos espaço suficiente para ser usado para outros fins. Queremos ser respeitados. Não invadimos nada”, protestou. Irritado com o ocorrido, ele reivindicou providências por parte do prefeito. “Peço ao prefeito Colbert Martins que reveja os seus assessores. Eu me senti muito desrespeitado. Me colocaram como mentiroso. Eu agendei a reunião pessoalmente e de última hora disseram que não tinha nenhuma reunião agendada. Essa atitude foi desprezível. Tenho a minha postura como homem cristão, mas, deixo claro que não serei bonzinho e nem farei papel de palhaço. Não tenho medo. Não irei me acovardar. Vou até o fim por esta causa e peço ao líder do Governo nesta Casa que me ajude nessa missão”, concluiu.
 
 

Enviado por Da Redação - 10.9.2018 | 15h01m
#C√Ęmara de Feira
Vereadores aprovam projeto que institui o Setembro Colorido da Paz

Vereadores aprovam projeto que institui o Setembro Colorido da Paz
A Câmara Municipal, nesta segunda-feira (10), aprovou, em primeira discussão, com abstenção do vereador Edvaldo Lima (PP), o Projeto de Lei de nº 129/2018, de autoria do edil Roberto Tourinho (PV), que revoga a Lei n° 155/2005 e institui o Setembro Colorido no município de Feira de Santana e dá outras providências. Segundo o artigo 1º da proposição, fica instituído o Setembro Colorido da Paz que ocorrerá em todo Município de Feira de Santana, durante todo o mês de setembro de cada ano, objetivando a promoção da cultura de paz e não violência em todas as organizações públicas e privadas, fortalecendo a Lei Municipal que institui o uso da Bandeira Internacional da Paz e Cultura, assim como o estímulo a adesão de todos os munícipes. O artigo 2º diz que passa a fazer parte do calendário de comemorações oficiais do município de Feira de Santana, o Setembro Colorido da Paz, no período de 01 a 30 de setembro de cada ano. Clique AQUI e entenda o projeto. 
 
 

Enviado por Da Redação - 10.9.2018 | 14h55m
#C√Ęmara de Feira
C√Ęmara aprova requerimentos de Gerusa Sampaio

C√Ęmara aprova requerimentos de Gerusa Sampaio
Na sessão legislativa desta segunda-feira (10), da Casa da Cidadania, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que fazem solicitações à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O Requerimento de nº 160/2018 pede ao gerente da unidade de Embasa de Feira de Santana, Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, para que seja efetuada a extensão de rede de esgotamento sanitário no final da rua Sucupira, no bairro Baraúnas. Já a proposição de nº 161/2018 solicita do gerente regional dos Correios, Vané José do Prado, a entrega das correspondências nas ruas designadas dentro do Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela. “Vale ressaltar que todas as ruas do Residencial possuem o Código de Endereçamento Postal (CEP)”, justifica a vereadora Gerusa Sampaio.
 
 

Enviado por Da Redação - 4.9.2018 | 15h10m
#C√Ęmara de Feira
Vereador pede apoio para aprovação de projeto

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal,  na sessão ordinária desta terça-feira (04), o vereador Luiz da Feira (PPL) pediu apoio aos pares para aprovação do Projeto de Lei 118/18, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas contratadas através de licitação para execução de obras em admitir no mínimo 30% da mão de obra entre moradores do município de Feira de Santana. “Esse projeto visa incentivar a geração de emprego para os pais de família de nosso município. Como camelô e representante dos trabalhadores desta cidade, peço aos colegas que avaliem com carinho esta matéria e nos apoiem nessa causa”, pediu.
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 3.9.2018 | 11h55m
#C√Ęmara de Feira
José Carneiro é reeleito; petista líder da oposição é o vice

José Carneiro é reeleito; petista líder da oposição é o vice
Após exercer o mandato tampão à frente da Presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana,  em virtude do falecimento do ex-presidente Reinaldo Miranda- Ronny, em 10 de agosto de 2017, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB) foi reconduzido ao cargo para biênio 2019-2020, na manhã desta segunda-feira (03). A chapa única foi eleita por unanimidade dos edis presentes. E,  por conta das eleições deste ano, alguns vereadores, que faziam parte da antiga Mesa Diretiva, decidiram não compor a chapa atual do presidente José Carneiro. A nova Mesa, que tomará posse no dia 02 de janeiro de 2019 tem como principal novidade a eleição de Alberto Nery (PT) como 1º vice-presidente, já que o petista faz parte da oposição ao governo municipal. Marcos Lima (PRP) foi eleito 2º vice-presidente; Luiz Augusto de Jesus – Lulinha, 3º vice-presidente; Cadmiel Pereira (PSC), 1º secretário; Eremita Mota (PSDB), 2ª secretária; e Fabiano da Van (PPS), 3º secretário. Em discurso no plenário, José Carneiro externou a sua alegria e agradeceu aos seus pares pelo voto de confiança, ressaltando que permanecerá à frente do Legislativo feirense agindo de forma democrática e transparente.
 
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 28.8.2018 | 17h01m
#C√Ęmara de Feira
Pedir votos em igreja é crime

O vereador Roberto Tourinho (PV), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (28), parabenizou o Ministério Público pela decisão que torna crime eleitoral o ato de pedir votos em instituições religiosas. “Decisão acertadíssima da Justiça. O Ministério Público vai estar atento a essa prática. O argumento é bastante simples: não é que a igreja não possa participar da vida política, mas o púlpito religioso não deve ser usado para promover candidatos”, destacou. 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.8.2018 | 13h02m
#C√Ęmara de Feira
Vereador defende inviabilização de verbas para a Parada LGBTQ

O vereador Edvaldo Lima (PP), ao discursar na sessão ordinária desta segunda- feira (27) na Câmara Municipal de Feira de Santana, informou que encaminhou uma indicação ao Poder Público Municipal sugerindo a não liberação de verbas municipais para a Parada LGBTQ. De acordo com o edil, as necessidades de economizar recursos que levaram o prefeito Colbert Martins a cancelar os shows da Expofeira deverão também ser aplicadas à Parada Gay.  “O nosso prefeito foi muito sábio quando cancelou as grandes atrações da Expofeira. Parabenizo o prefeito por essa atitude. Economizamos R$ 1 milhão. Eu não aceito que a fé cristã seja afrontada desse jeito. A Parada Gay é uma festa profana e não merece ser patrocinada com dinheiro público”, protestou.
 
 

Enviado por Da Redação - 20.8.2018 | 16h27m
#C√Ęmara de Feira
Projeto pro√≠be banheiros por identidade de g√™nero nas reparti√ß√Ķes p√ļblicas de Feira

Projeto pro√≠be banheiros por identidade de g√™nero nas reparti√ß√Ķes p√ļblicas de Feira
Na sessão legislativa desta segunda-feira (20), foi aprovado, em primeira discussão e por maioria  dos presentes, o Projeto de Lei de autoria do vereador Ewerton Carneiro – Tom (Patriota), que dispõe sobre a utilização de banheiros, vestiários e demais espaços segregados, de acordo com a identidade de gênero, nas repartições públicas e instituições privadas em geral, instaladas em de Feira de Santana. Roberto Tourinho (PV) votou contrário à matéria e a vereadora Eremita Mota (PSDB) se absteve da votação. Segundo o artigo 1º da proposição, fica vedada a utilização de banheiros, vestiários e demais espaços segregados, de acordo com a identidade de gênero, nas repartições públicas e instituições privadas em geral no âmbito do município de Feira de Santana. “Para efeitos do caput deste artigo, considera-se identidade de gênero, o conceito pessoal, individual, psíquico e subjetivo, divergente do sexo biológico, adotado pela pessoa”, diz o parágrafo único. Conforme o artigo 2º, os banheiros, vestiários e demais espaços segregados, públicos e privados deverão ser identificados como masculino e feminino. O artigo  3º determina que a fiscalização ao cumprimento das disposições gerais desta Lei será feita pelos setores da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Já o artigo 5º informa que esta Lei entrará em vigor 60 dias após a  sua publicação.
 
 

Enviado por Da Redação - 19.8.2018 | 18h08m
#C√Ęmara de Feira
Transporte coletivo: Audi√™ncia P√ļblica aponta falhas no sistema

Transporte coletivo: Audi√™ncia P√ļblica aponta falhas no sistema
A manhã inteira de debates sobre o transporte coletivo urbano de Feira de Santana resultou em uma conclusão simples: o sistema tem problema e o BRT ainda é uma incógnita para a maioria dos feirenses. Foi nesta sexta-feira (17), na Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal, por iniciativa da Comissão Obras, Urbanismo, Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente. A condução dos trabalhos ficou a cargo do vereador Roberto Tourinho, que também preside a comissão. O processo de recuperação judicial para buscar o equilíbrio, a concorrência desleal do transpor clandestino e a situação crítica encontrada pelas empresas foram apontadas Claudinei Aparecido Castanha, consultor técnico e economista da empresa Rosa, que admitiu algumas dificuldades pelo fato de não ter sido atingida a demanda de usuários prevista inicialmente.  Ele disse que a média de reserva técnica de frota é de 5 a 10% e a Rosa está com 7%. Sobre a operação do sistema BRT, o técnico afirmou que Inicialmente o sistema iria funcionar com a frota e as linhas existentes. “O contrato prevê e as empresas vão cumprir, quando as obras forem concluídas, mas vai ser necessário uma racionalização”, explicou Claudinei Castanha, antecipando que terá que ser feito um estudo para modificação de algumas linhas, desativação de outras e criação de novas. “Vamos cumprir os deveres e cobrar os direitos”, declarou. O advogado Carlos Daniel Rolfissen, da empresa São João, assegurou que o contrato, que tem prazo de 15 anos, será cumprido até o final e para isso defendeu a viabilidade financeira do sistema. “Feira de Santana passou a ter a frota mais nova do país”, disse, citando a licitação das vans, realizada pela Prefeitura Municipal, para acabar com a concorrência desleal. “Vamos continuar em Feira de Santana”, pontuou. A Audiência Pública contou com a participação de três secretários municipais, que falaram sobre as ações governamentais para a melhoria do sistema de transporte coletivo e o andamento das obras do BRT. João Marinho Gomes Júnior, titular da Secretaria de Administração, destacou a preocupação com a lisura da licitação, lembrando que seis empresas foram habilitadas e, por questões judiciais, o processo durou seis meses. “Mas não houve nenhuma irregularidade”, atestou. Sobre o BRT, o secretário de Planejamento, Carlos Brito, informou que foi necessário fazer uma reprogramação, para concluir as obrasem dezembro, mas ainda haverá um atraso de aproximadamente dois meses, por causa do período de chuvas – junho, julho e agosto. Brito disse que quando o assunto dá mídia o povo faz estardalhaço, mas assegurou que “o governo está muito confortável para tirar dúvidas e às ordens para qualquer questionamento”. Ainda em defesa do governo, o secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo, disse que a realidade de desequilíbrio econômico não é somente em Feira de Santana e citou situações similares em Salvador e no Rio de Janeiro. “O grande problema que temos não é só o transporte clandestino, mas a necessidade de otimização das linhas”, disse, destacando que “as vans irregulares bagunçam o trânsito, cobram menos e atraem as pessoas”. Saulo Figueiredo afirmou ainda que afrota 100% acessível, o que só ocorre, segundo ele, em 5% das cidades da Bahia. “Feira está entre as 10 cidades com tarifas mais baixas e a primeira que terá Wi-fi nos ônibus”, anunciou. Sobre as condições da frota, o secretário informou que a média nacional da idade dos ônibus é seis anos e a média em Feira de Santana é três anos e meio. Um dos seis vereadores presentes à audiência, Alberto Nery, que também é membro da comissão que promoveu o evento, disse que ouve os reclames da sociedade e tem consciência de que “o transporte não é uma maravilha”. Nery lembrou o “calote” em que foram perdidos R$12 milhões e acusou as empresas de estarem falindo em menos de dois anos da licitação. “Estão tentando fantasiar a realidade. Temos um sistema falido”, acusou.
 
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 16.8.2018 | 12h03m
#C√Ęmara de Feira
C√Ęmara discute PDDU em audi√™ncia p√ļblica

O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Territorial (PDDU) foi tema de Audiência Pública realizada nesta quinta-feira (16) no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, atendendo ofício de autoria da Comissão Especial da Casa. Autoridades, profissionais e estudantes de engenharia e arquitetura representantes da sociedade civil prestigiaram a discussão. A explanação do conceito e das disposições preliminares do PDDU ficou a cargo do técnico José Augusto Saraiva. O vereador Carlito do peixe (DEM) conduziu os trabalhos compondo a mesa de honra juntamente com o vereador Cadmiel Pereira (PSC) relator da Comissão Especial, o secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, o coordenador executivo do Integra Feira e diretor do Grupo de Defesa e Promoção Socioambiental, Claudio de Carvalho Mascarenhas, e o inspetor chefe da Regional do CREA-BA em Feira de Santana, Gerinaldo Costa. Ao saudar os presentes, o vereador Cadmiel Pereira destacou a importância de discutir as diretrizes do PDDU e ressaltou o trabalho da Comissão no sentido de criar e analisar as emendas e propostas para formatação final da referida lei. “Feira de Santana será como um farol para o Nordeste em relação ao PDDU. O Plano já foi avaliado pelos vereadores e teremos um novo encontro para continuidade dessa discussão”, afirmou. O inspetor chefe da Regional do CREA-BA em Feira de Santana, Gerinaldo Costa, tratou de temas como ocupação desordenada do território urbano e os problemas resultantes desse movimento. “Qualquer ação de planejamento e organização da cidade ganhou um marco legal chamado Estatuto das Cidades, que veio para derrubar a barreira de desumanização que impede o desenvolvimento das cidades. O Estatuto exige principalmente a participação direta da população na gestão das cidades”, destacou defendendo a realização de mais audiências para garantir que a democracia prevaleça no âmbito da gestão pública. O coordenador executivo do Integra Feira e diretor do Grupo de Defesa e Promoção Socioambiental, Claudio de Carvalho Mascarenhas, explanando sobre a estrutura e planejamento do projeto Integra defendeu a necessidade de transformar Feira de Santana em uma cidade mais humana.  “Essas audiências são importantes para debater estratégias de crescimento e desenvolvimento ordenados deste município. É preciso alertar o poder popular para a importância de ter atenção na hora do voto e para o seu poder de consumo. Precisamos intensificar os debates com a participação não apenas das autoridades e especialistas, mas, principalmente, do povo”, destacou. O vereador Roberto Tourinho (PV) também fez[uso da palavra. “Ao longo de 17 anos a cidade experimentou a construção dos condomínios residenciais, a implantação do Minha Casa Minha Vida, as mudanças urbanas e vivemos as verdadeiras aberrações, que vem deixando a cidade em uma situação difícil. Espero que o PDDU e essas modificações na Lei do Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo contribuam para o crescimento adequando da cidade”, ressaltou Tourinho.
 
 

Enviado por Da Redação - 13.8.2018 | 17h01m
#C√Ęmara de Feira
Resultado do concurso da C√Ęmara no dia 22

O resultado do concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana será publicado no próximo dia 22 de agosto no Diário Oficial Eletrônico do Município, bem como no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) responsável pela realização do certame. A nomeação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas obedecerá à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade do Concurso Público e às disposições legais pertinentes. O processo de convocação para nomeação dos candidatos aprovados aos cargos será realizado através de publicação em jornal de circulação local, responsável pelas publicações das matérias oficiais do Poder Legislativo e correspondência oficial. Na próxima quarta-feira (15) serão publicados: o Ato e resultado da análise de recursos contra o resultado preliminar da avaliação de aferição dos afrodescendentes e indígenas; o Ato e resultado definitivo da avaliação de aferição dos afrodescendentes e indígenas e a classificação preliminar do concurso público. Na quinta-feira (16) haverá a apresentação de recursos contra a classificação preliminar do concurso público. No dia 20, será encaminhado à Casa o resultado final e homologação do concurso público para publicação do diário oficial.
 
 

Enviado por Da Redação - 8.8.2018 | 18h39m
#C√Ęmara de Feira
Vereador quer mudar nome da Guarda Municipal

Alegando preocupação com o crescimento da violência no município de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) defendeu, durante pronunciamento na Câmara, nesta quarta-feira (08), que a Guarda Municipal seja denominada de Polícia Militar. O edil informou que tramita na Casa o Projeto de Lei nº 101/2018, de sua autoria, com essa finalidade. “A Guarda Civil com poder de polícia será mais um elo da segurança pública em nosso município. Essa medida vai reforçar o sistema de segurança. Isso já acontece em outras cidades. A segurança de nossa população precisa de mais atenção”, ressaltou. 
 
 

Enviado por Da Redação - 7.8.2018 | 16h42m
#C√Ęmara de Feira
Vereador pede suspens√£o de ped√°gios

As obras inacabadas da Concessionária de Rodovias Via Bahia na BR 116 Sul foi tema do pronunciamento do vereador Edvaldo Lima (PP), na tribuna da Casa da Cidadania na sessão ordinária desta quarta-feira (01). O edil informou que vai dar entrada em uma ação na Justiça Federal pedindo a retirada dos pedágios na BR 116 sul. De acordo com o edil, o trajeto está repleto de obras inacabadas, que contribuem para acidentes na rodovia. “Recentemente passei por essa rodovia. Me impressionei com a ineficiência da Via Bahia. Não posso ficar inerte diante dessa situação. Eles têm usurpado o dinheiro do povo e ninguém faz absolutamente nada. Na semana passada seis vidas foram ceifadas naquela estrada. Eu me pergunto: onde estão os senadores e deputados da Bahia que não tomam uma providência? Este vereador não se acovarda diante dessa pouca vergonha. Quero uma mudança e vou em busca dela”, findou.
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
2018
Out | Set | Ago | Jul | Jun |
Mai | Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Bahia J√°
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusm√£o
Blog do Jair Onofre
Blog do Kuelho
Boc√£o News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cl√°udio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Fernando Torres
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Reginaldo Tracaj√°
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2018 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial