Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
DIA D
 
Reportagens
Cafť das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 8.8.2018 | 10h59m
#Política
Vereadora √© o novo nome do Democratas para C√Ęmara Federal

Vereadora √© o novo nome do Democratas para C√Ęmara Federal
Enfim o grupo governista de Feira de Santana tem um “federal” pra chamar de seu. Ou melhor, uma federal. A vereadora Gerusa Sampaio (DEM) foi convocada para a missão. Em seu terceiro mandato no legislativo feirense, sempre com expressiva votação, Gerusa seria candidata a deputada estadual. Agora ela substitui o empresário Zé Chico (DEM), que desistiu de tentar a vaga em Brasília. O nome da vereadora agrada a cúpula do Democratas baiano pela importância da representatividade feminina na chapa e pelo fato dela ser um nome com alto índice de aprovação do eleitorado feirense. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 5.8.2018 | 15h36m
#Política
DEM empossa novo diretório feminino na Bahia

DEM empossa novo diretório feminino na Bahia
Acontece na próxima segunda-feira (06), a posse das novas presidentes estadual e municipal do partido Democratas na Bahia, Roberta Caires e Taiana Leal, respectivamente, bem como a vice no estado, Mabel Amaral. O evento acontecerá na capital baiana, no Hotel Fiesta, a partir das 18h e contará com a presença do presidente nacional da sigla e prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente estadual e deputado federal, José Carlos Aleluia, além do pré-candidato ao governo do estado, José Ronaldo.  De acordo com Roberta Caires, a participação feminina na política é indispensável e tende a aumentar no ano de 2018. “Estamos entrando em um período muito importante para a democracia, por isso, precisamos incentivar a participação ativa das mulheres na política brasileira. Estamos avançando e conquistando cada vez mais espaço, mesmo assim, a caminhada ainda será longa”, pontuou a presidente.  Já Taiana Leal reforçou o crescimento da participação da mulher no ambiente político e lembrou a participação da mulher na expansão da sociedade. “Muitas conquistas foram obtidas pelas mulheres ao longo dos anos, dentre elas o direito ao voto e a maior participação social. No entanto, quando se trata de questões políticas, a mulher ainda é muito subjugada. A presença cada vez maior de mulheres em cargos públicos, políticos ou como candidatas é algo fundamental para o fortalecimento da democracia” finalizou a presidente municipal do DEM Mulher.
 
 

Enviado por Da Redação - 20.7.2018 | 16h42m
#Política
Targino diz que den√ļncias contra ele s√£o "missa encomendada"

O deputado estadual Targino Machado enviou texto a imprensa se defendendo das acusaçõe que vem sofrendo nos últimos dias de que troca votos por atendimento médico. Leia o texto na integra:

Há mais de 37 anos me formei em Medicina, profissão que exerço por amor, e que me possibilita ajudar o próximo, minimizando a dor e o sofrimento de muitos que necessitam. E com um detalhe: sem nunca ter cobrado uma consulta. Realizo esse trabalho com prazer, e não para fazer política. Atendo à população carente em hospitais, casas, clínicas, associações e onde for possível, sempre através de consultas médicas gratuitas em favor dos mais carentes - algo que deveria ser oferecido pelo Estado.  O que me entristece é receber tantos ataques, em período pré-eleitoral, com informações mutiladas e truncadas, sem qualquer respaldo com a verdade. Uma verdadeira “missa encomendada” que tem induzido os veículos de comunicação a erro. O verdadeiro autor desta estratégia repugnante, buscando saciar sua sede de me atingir, não tem poupado esforços para adotar medidas arbitrárias, como os ataques levianos que levaram ao fechamento de uma Associação que eu e diversos profissionais, incluindo colegas médicos, ajudamos há muitos anos, deixando centenas de pessoas necessitadas sem atendimento - cerca de 300 por dia. A população carente que necessita do serviço público não prestado pelo Estado perde mais uma vez com o fechamento dessa Associação, que viabiliza diversos profissionais para atenderem gratuitamente à população. Lamento!  Como sempre fiz, enfrentarei esses ataques de cabeça erguida, com a consciência em paz do que tenho feito ao longo da minha vida pública.  Confio na justiça de Deus e dos homens.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 19.7.2018 | 23h03m
#Política
Targino Machado é filmado em conversa pedindo votos em troca de cirurgia

 

O deputado estadual Targino Machado (DEM) foi filmado durante uma conversa com uma paciente pedindo que ela altere o título eleitoral para Feira de Santana em troca de um procedimento médico. O deputado está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de corrupção eleitoral. Ele dava plantão como médico em uma clínica que funcionava de forma clandestina, fechada nesta terça-feira (17) (veja aqui). Na conversa, uma mulher pede informações e pergunta se uma outra mulher, de 29 anos e com três filhos, poderia realizar uma laqueadura de trompas. No entanto, ela é informada por Targino Machado que, antes de realizar o procedimento, o título da futura paciente deveria ser transferido para Feira de Santana, e indica também com quem deve fazer a operação no TRE de Feira. “O nome da pessoa no TRE é Eric. Ele só atende por agendamento. O que é que você faz? Quando você passar pelo portão, você vai dizer assim: ‘Eu estou agendado’. Você chega lá 10h da manhã. Agora, é ela [a paciente] que tem que ir. Você diz assim: ‘Mário me mandou aqui’. Ela vai esperar e dar uma senha. Ela vai esperar um pouquinho, mas o importante é que vai ter a senha dela. Pode chegar lá entre 9h e 11h. Mas ela vai chegar dizendo que já está atendida, senão ela não passa do portão”, explica. Em outro vídeo, um homem chamado Aquiles dá instruções para o homem que está filmando sobre como sua esposa pode realizar uma laqueadura de trompas na clínica. “Você mora aonde? Vota aonde?”, Aquiles pergunta. Quando o autor do vídeo responde que mora e vota em Salvador, Aquiles informa que ele deve transferir o título porque “se for de Salvador não faz” e em seguida dá instruções de como ele deve proceder para fazer a transferência. (As informações são do site Bahia Notícias)

 
 

Enviado por Da Redação - 30.6.2018 | 18h27m
#Política
Documentário "As histórias de Waldir Pires" será exibido na TVE

A TVE exibe na próxima segunda-feira (02), às 21h45, um documentário sobre o ex-governador da Bahia, Waldir Pires, que faleceu aos 91 anos no último dia 22, em Salvador. O filme ‘As histórias de Waldir Pires’, dirigido por Clauder Diniz e produzido por João Gollo conta a história de um dos políticos mais influentes da Bahia e que ocupou diversos cargos públicos. Um dos poucos personagens da história política que testemunharam os principais fatos do século XX no Brasil, Waldir Pires foi deputado federal durante o governo Juscelino Kubitschek, consultor-geral no governo de João Goulart, exilado político, ministro da Previdência de Tancredo Neves e, a partir do ano 2000, foi novamente deputado federal e ministro de Lula nas áreas de Defesa e da Controladoria-Geral da União. O político foi um dos últimos funcionários do alto escalão do governo a deixar o Palácio do Planalto no golpe militar de 1964. O documentário da TV Câmara conta ainda detalhes da deposição do presidente Jango e a luta pela reconquista dos direitos políticos em plena vigência do AI-5, o período mais violento da ditadura militar. O político baiano foi também o principal adversário de um dos mais fortes representantes da política do Nordeste, Antônio Carlos Magalhães, a quem derrotou na disputa pelo governo baiano em 1986. ‘As histórias de Waldir Pires’ terá reapresentação no domingo (08), às 18h, e poderá ser acompanhado também pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).
 
 

Enviado por Da Redação - 18.6.2018 | 7h35m
#Política
José Ronaldo afirma que Baixo Sul precisa de um novo Hospital

 José Ronaldo afirma que Baixo Sul precisa de um novo Hospital
A Bahia tem um território extenso. São mais de 567 mil km2 – maior que a Itália e um pouco menor que a França -, divididos em 417 municípios. Percorrer todas as cidades em 120 dias é uma missão quase impossível, mas o pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo, mergulhou de vez na maratona política com o objetivo de conversar diretamente com a população, saber suas carências, suas queixas e pensar soluções que melhorem a vida dos baianos. Neste sábado (16), acompanhado do prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto e do vice-prefeito Bruno Reis, o ex-prefeito de Feira de Santana participou do Encontro Regional de Lideranças do Baixo Sul, em Valença. Presente também os deputados Irmão Lázaro (PSC), Hildécio Meiereles, a prefeita de Nazaré, Eunice e o ex-prefeito, Isaac. O evento, realizado no ginásio de esportes do Colégio Advento, reuniu centenas de pessoas interessadas em conhecer José Ronaldo e o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior. Aclamado pelos presentes, ACM Neto, considerado o melhor prefeito de capitais do país, ressaltou o potencial econômico do Baixo Sul, sua tendência para o turismo e reclamou da falta de investimentos que a região está sofrendo, o que tem resultado em uma grande crise, com alto índice de desemprego. José Ronaldo falou sobre a necessidade de voltar a investir na atividade turística da região e relatou os problemas relacionados à segurança que afetam a região e todo o estado. “A Bahia apresenta os priores índices com relação à segurança pública do país. Quatro das cinco cidades com as maiores taxas de homicídio do país estão em nosso estado: Eunápolis, Simões Filho, Porto Seguro e Lauro de Freitas. É revoltante e lamentável ver a Bahia figurando, mais uma vez, entre os estados mais violentos do Brasil”. Segundo José Ronaldo, o governo do PT investe pesado no marketing e faz sua administração voltada para Salvador, onde rivaliza com o excelente desempenho do prefeito ACM Neto. “O PT esquece que o estado tem 417 cidades, todas elas carentes de obras de infra-estrutura e com sérios problemas com relação à saúde. O Baixo Sul, por exemplo, já passou da hora de ter mais um hospital de referência. O povo precisa ser bem tratado. Nos últimos dias, o governador tem se empenhado em assinar obras de serviço que nunca saem do papel. Não sabe ele como a população está revoltada e vai dar a resposta nas urnas em outubro”. O evento contou com a participação de lideranças políticas da região e mais o ex-deputado e presidente do DEM de Salvador, Heraldo Rocha, pré-candidato a deputado federal João Roma e o secretário geral do PSC, Jorge Mendes.
 
 

Enviado por Da Redação - 7.6.2018 | 8h03m
#Política
Em busca de investimentos, o prefeito Colbert se encontra em Brasília

Em seu périplo pela Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para onde voo na manhã desta quarta-feira, 6, o prefeito Colbert Martins Filho vai intensificar as tratativas, já entabuladas em viagens anteriores, com vistas a obter a liberação de recursos e projetos para o Município. No Ministério das Cidades e na Caixa Econômica Federal, Colbert Martins tratará de agilizar recursos financeiros para desenvolver projetos na área de Mobilidade Urbana, a exemplo do BRT e soluções para o Anel de Contorno da cidade. Já no Ministério do Trabalho, o prefeito vai tentar destravar o envio de recursos devidos à Casa do Trabalhador (órgão da estrutura da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), que se encontram atrasados. Junto ao Banco do Brasil, buscará estabelecer um convênio com a instituição financeira, com vistas a liberação de uma área situada na Rua de Aurora, no Centro da Cidade, onde pretende construir um prédio para abrigar duas secretarias e reduzir os custos da Prefeitura Municipal com o pagamento de aluguéis. Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), é uma das secretarias que estão nos planos do chefe do Executivo para serem relocadas para este futuro endereço. Com retorno marcado para tarde de quinta-feira, 7, consta ainda da agenda do prefeito uma visita ao Ministério da Saúde, onde também fará gestões para atrair novos investimentos para o setor de Saúde do Município.
 
 

Enviado por Da Redação - 31.5.2018 | 7h25m
#Política
Em audiência com prefeito Colbert, Angelo coloca mandato à disposição da cidade

Em audiência com prefeito Colbert, Angelo coloca mandato à disposição da cidade
O deputado estadual Angelo Almeida (PSB), participou nesta quarta-feira (30), de uma audiência com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho. Durante o encontro que aconteceu no prédio da Prefeitura, o parlamentar se colocou a disposição para contribuir com as lutas relacionadas ao município. “Ainda que estejamos divergindo no campo político, nosso mandato tem, entre tantas atribuições, a obrigação de contribuir e trabalhar permanentemente pelo bem da nossa cidade”, declarou o deputado.  Segundo ele, Feira de Santana está acima de ideologia partidária e “sempre estará a disposição do governo para construções coletivas que beneficiem a população”. “O respeito pelos prefeitos e o trabalho em conjunto com os municípios é uma lição de democracia que aprendemos com o ex-governador Jaques Wagner e continua a ser aplicada pelo governo Rui Costa”, disse. Angelo aproveitou também para desejar ao novo prefeito sorte na tarefa de conduzir a cidade.
 
 

Enviado por Da Redação - 24.5.2018 | 20h05m
#Política
Líder do governo detona oportunismo de Zé Neto

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), disse, durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Feira de Santana, que o deputado estadual e líder do governo Zé Neto (PT) votou a favor do aumento de 30% no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), no ano de 2014 na Assembleia Legislativa da Bahia. Lulinha fez questão de ler na íntegra a matéria publicada em 2014, quando o referido deputado votou a favor do reajuste. Em seguida, disparou. “Vejo o deputado Zé Neto apoiar os protestos dos caminhoneiros, mas em 2014 ele se comportou de maneira diferente. Na reta final do mandato do ex-governador Jaques Wagner, Zé Neto aprovou o aumento de 30% do imposto que é cobrado em cima do valor da gasolina. Agora que quer posar de bom moço, ele critica o governo do presidente Michel Temer e tenta disfarçar que foi o governo do PT quem faliu a Petrobras. Agora colhemos os frutos de um governo corrupto, e infelizmente, são os trabalhadores brasileiros que pagam o preço”, rebateu. Em defesa ao discurso de Lulinha, em parte, o vereador Edvaldo Lima (PP) concordou com o líder governista. “Fazer política de ponga é fácil, mas, se preocupar com os reais problemas da população é difícil”, disse. Em parte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC), considerou a atitude do deputado estadual do PT oportunista. “O deputado "selfie", que vem fazendo na ação, diferente o que tem de discurso, aumentando o ICMS em 30 %, esse é o amigo do povo?”, pontuou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 24.5.2018 | 20h02m
#Política
Rui vai apresentar Novo Hospital Clériston Andrade

Além de inaugurar a 5ª Policlínica Regional, Rui Costa anuncia novos investimentos para a saúde em Feira de Santana durante visita nesta próxima segunda-feira (28). A segunda cidade mais populosa da Bahia, com 627 mil moradores, vai ganhar um pacote de benefícios que inclui um aporte de R$ 25 milhões para o Novo Hospital Geral Clériston Andrade 2, além de recursos para segurança pública e agricultura familiar. A inauguração da Policlínica Regional terá início com uma visita guiada às 8h. A unidade de saúde recebeu um montante de R$ 24 milhões entre obra, mobiliário e equipamentos de alta tecnologia. Além disso, foram adquiridos 14 micro-ônibus para transportar os pacientes oriundos dos municípios que fazem parte do consórcio de saúde deste equipamento. Após a entrega da Policlínica, Rui Costa anuncia mais reforços para a saúde de Feira, autorizando uma licitação no valor de R$ 25 milhões para a construção do Novo Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) 2, que terá seu projeto apresentado à imprensa. A nova unidade será implantada nos moldes dos projetos executados no HGE, em Salvador, e do Hospital Prado Valadares, em Jequié. O novo prédio HGCA 2 terá três pavimentos anexos ao edifício antigo com sala de espera e recepção, setor de Bioimagem com 2 tomógrafos, Raio-x, Ecocardiograma e Doppler. Também será montado um Centro de Hemorragia Digestiva com 3 salas de procedimentos. No primeiro pavimento a nova unidade terá UTI adulto com 40 leitos e no segundo um Centro Cirúrgico com 11 salas de cirurgia e uma Central de material e esterilização. A expectativa é que a obra esteja pronta em 12 meses após a conclusão da licitação.
 
 

Enviado por Da Redação - 20.5.2018 | 18h01m
#Política
Ato em apoio a Lula re√ļne mais de 400 pessoas em Feira de Santana

Ato em apoio a Lula re√ļne mais de 400 pessoas em Feira de Santana
Mais de 400 pessoas, entre autoridades políticas, agentes de saúde, representantes de movimentos sociais, religiosos e sindicais lotaram o espaço Casa de Chá, em Feira de Santana, na Plenária Lula Livre, Lula Presidente, na manhã deste domingo (20). O ato político, realizado em parceria com o ex-vereador Beldes Ramos, foi o sétimo realizado pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA) em defesa do ex-presidente. O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) comemorou a reunião de mais de 1.000 pessoas nas três plenárias realizadas pelo mandato. Os outros encontros aconteceram em Vitória da Conquista e Jequié neste sábado. Nos sete encontros promovidos pelo parlamentar foram reunidas mais de 3.000 pessoas. “Muito animadora esta plenária com tanta gente em Feira de Santana. Dá para perceber que o partido aqui está muito mais aguerrido e fortalecido nessa nova gestão de Ivanilde Santa Bárbara no Partido dos Trabalhadores, no município. O que está em jogo hoje é o risco de perdermos o que conquistamos nos governos de Dilma e Lula. Por isso, é tão importante uma mobilização desse porte pela defesa da democracia. Em 15 de agosto vamos registrar a candidatura de Lula”, destacou Jorge Solla, ao garantir que mais sete atos políticos Lula Livre, Lula Presidente serão promovidos pelo seu mandato. Nomes como o da senadora Lídice da Mata, do deputado federal Fernando Torres (PSD), do deputado estadual Ângelo Almeida (PSB) e o ex-prefeito de Irará, Derivaldo Pinto e Conceição, representando agentes de Saúde de Feira de Santana, fizeram parte da mesa da plenária.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 17.5.2018 | 19h58m
#Política
Colbert é sabatinado no rádio

Colbert é sabatinado no rádio

O prefeito Colbert Martins (MDB) foi sabatinado na última terça-feira (15) no programa Rotativo News, da rádio Sociedade News. Convidados pelo âncora Joilton Freitas os jornalistas Rafael Velame, Jair Onofre, Lilia Campos e o médico proprietário do jornal Tribuna Feirense, César Oliveira fizeram perguntas ao novo prefeito com o tema: e agora Colbert? A sabatina teve duas horas de duração e temas relacionados a saúde, meio ambiente, transporte público e o centro comercial de Feira de Santana foram amplamente debatidos. 

 
 

Enviado por Da Redação - 10.5.2018 | 15h07m
#Política
Deputado visita Secti e discute a√ß√Ķes para Aba√≠ra

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB), fez nesta quarta-feira (09), uma visita de cortesia ao secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Rodrigo Hita. Também do PSB, Rodrigo assumiu a secretaria em abril desse ano. Além de ressaltar a relevância dos temas geridos pela pasta para o mandato, o deputado aproveitou ainda para discutir ações direcionadas ao município de Abaíra. O ex-prefeito de Abaíra, João Hipólito, também participou do encontro. Recentemente, Hipólito migrou para o coletivo de políticos que apoiam a candidatura de Angelo Almeida nas eleições de outubro. A definição fortalece o grupo na região da Chapada Diamantina que já conta com o prefeito de Andaraí, João Lúcio, o ex-prefeito do município, Wilson Paes Cardoso e a família Barreto, em Seabra.
 
 

Enviado por Da Redação - 1.5.2018 | 8h08m
#Política
Temer anuncia aumento do Bolsa Família

Na noite de segunda-feira foi ao ar um pronunciamento do presidente Michel Temer em que ele anunciou um reajuste no Bolsa família. Apesar de não ter tido o valor, porque a fala já estava gravada antes da decisão, o benefício vai ter um aumento de 5,67% e vai passar de 177,71 reais pra 187,79 reais. O pronunciamento de Temer na véspera do Dia do Trabalho foi uma tentativa de criar uma agenda positiva. Inclusive, o percentual do reajuste foi uma vitória da ala política do governo. A equipe econômica queria um reajuste de cerca de 3%, pouco acima da inflação do ano passado, que foi de 2,95%. O último reajuste do Bolsa Família foi de 12,5%, concedido por Temer em 2016, logo depois que ele assumiu. O programa beneficia 13,8 milhões de família com renda por pessoa entre 85 reais e 170 reais, desde que tenham crianças ou adolescentes de 0 a 17 anos.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.4.2018 | 20h59m
#Política
Candidato a presidente da rep√ļblica far√° palestra em Feira

Momento Empreendedor. Este será o tema da palestra que será ministrada pelo empresário Flávio Rocha em Feira de Santana. O evento, idealizado por diversas entidades de classe, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem, a Associação Comercial (Acefs), Centro das Indústrias (CIFS) Sebrae, Fieb, Sesi, Simplast dentre outras, será realizado na churrascaria Los Pampas, no próximo dia 03 de maio a partir das 12:00h. Além do empresário, que é pré-candidato a presidente pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), também fará parte da iniciativa o empresário Geraldo Rufino, que ficou conhecido por sua história de superação: foi catador de latinhas e hoje é dono de uma grande empresa  com faturamento de R$ 50mi por ano. Os interessados em participar do almoço por adesão, podem adquirir o convite na sede da CDL em Feira de Santana. Maiores informações pelo telefone 3602-3640. Também apoiam a iniciativa o Sinditturfs, Semargran, Sicomfs, Sindivest, Sipaceb e Feira Empreende. O presidente da Riachuelo, grupo com quase 300 lojas por todo o país, recebeu em 2016 o prêmio empreendedor do ano, da revista IstoÉ Dinheiro, na categoria Varejo. Líder da empresa que emprega mais de 40.000 pessoas, Rocha lançou este ano o manifesto "Brasil 200" defendendo uma agenda liberal no campo econômico e valores conservadores nos costumes. O nome é uma referência aos 200 anos da independência do Brasil.
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
2018
Ago | Jul | Jun | Mai | Abr |
Mar | Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Bahia J√°
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusm√£o
Blog do Jair Onofre
Blog do Kuelho
Boc√£o News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cl√°udio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Fernando Torres
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Jeitosa
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Reginaldo Tracaj√°
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2018 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial