Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
NATAL ENCANTADO
 
Reportagens
Politiqué
Viva Voz
Cinema
 
 
Enviado por Rafael Velame - 8.9.2010 | 16h17m
Sai preguiça
Protesto ou vandalismo?

Protesto ou vandalismo?

A onda de protestos iniciada no desfile de 7 de Setembro se espalhou em Salvador por bairros como Garcia, Federação, Rio Vermelho, Ribeira e Vale do Canela. Nesses bairros podem ser vistos muros pichados com dizeres: “Abaixo a Dilmadura”, “Wagner é 51”, “Otto Marajá” e “Sai preguiça”.  As pichações indicam que nem só os candidatos têm o direito de manchar a cidade com suas verdades, e sinalizam que nem todos estão satisfeitos e querem fazer parte do time de Lula.
 

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Ju escreveu:
Nem vandalimso nem protesto é a verdade
 
 
Raulzito escreveu:
É, o governador teve 04 ano pra fazer diferente, não fez, agora diz que irá fazer nos próximos 04 anos...a verdade e que a Bahia não precisa de alguém que diz ser irmão do presidente, precisamos sim, de alguém que trabalhe como o presidente, o pessoal já cordou pra Wagner, muito preguicoso ou incompetente. Prometeu acabar com o REDA, fez pior, engatou na SEC o flamigerado PST, gente, o cara que se diz do povo, ex-sindicalista, contratar alguém pelo PSt e uma afronta, perguntem para quem trabalha neste...
 
 
Raulzito escreveu:
tipo de regime? Não posso aceitar que um governador que se diz humanano permita este tipo de precarização das relações de trabalho que ele tanto combatia ( velhos tempos aqueles) e agora formenta. OS PST, coitados, chegam a passar 03, 04 meses sem receberem miseros salários (que nao chega a 01 salário inimo, devido aos descontos como ISS. Está e a Bahia de todos nós?Pode ser,depende do ponto de vista e de onde eu esteja sentado,A bahia de todos nós..Obs: Em tempo,votei em Wagner em 2006,tbém fui enganado!
 
 
Totonho escreveu:
Desespero, jogo baixo, rasteiro e sorrateiro de derrotados.Assim como tentam fazer com Dilma. É a cantilena dos "excluídos" das urnas!
 
 
Anonimo escreveu:
E o prometido CEntro de cOnvenções de Feira? (Petrolina tem CC há mais de 10 anos)e o metrô de Salvador?È MUITO MARKETING PRA POUCA REALIZAÇÃO!!E Lula é um verddaeiro CARA DE PAU continua mentindo na televisão: 1ª- pagou a divida, 2ª dizendo que não houve mensalão do PT, dizendo que foi perseguição,,. 3ª diz que é perseguição o caso do sigilo da filha de SERRA. È SER MUITO CARA DE PAU. MINHA RAIVA È QUE NINGUEM DESMENTE!!!!
 
 
Paulo escreveu:
Quem disse que o povo sabe das coisas Roriz está cassado como FIcha Suja, e está nas pesquisas como favorito!È por isso que nem os adversarios, nem a imprensa quer falar de Lula, porque tem 80% de aprovação.Ninguem se atreve a DESMENTI-LO! Em respeito ao povo! EU NUNCA VI UM PRESIDENTE DA REPUBLICA MENTIR TANTO!! 1ª- Diz que pagou a dívida, NÃO PAGOU; Diz que não houve mensalão do PT (Tá provado que houve) Diz que o PT não quebrou o sigilo da filha de Serra (A receita já confirmou que quebrou e foi o PT
 
 
Totonho escreveu:
Quanto ao Centro de Convençoes o Governador não escondeu de ninguém que tanto o de Ilhéus, quanto Porto Seguro, dão "prejuízos" ou seja, operam continuamente "no vermelho" e o Estado( eu, você, sua mãe,etc.) tem que bancar.Portanto,não faria o mesmo com o d Feira e portanto "oferece"a iniciativa privada.Pronto.Mais que justo.! Do meu bolso nção quero mais esta fantasia de "obra faraônica" para Inglês ver!Arrume um grupo empresarial para assumir o projeto que o Governado libera.!
 
 
Totonho escreveu:
Esse cara (Raulzito) insiste em criticar o Governador por conta dos PST´S. Ora , PST em Feira tava com Cobé, q distribui á rodo na DIREC.E este tá , junto com você, ao lado de GEddel, portanto, beneficiários diretos ou indiretos dos PST´s da DIREC em Feira.Ora , PST, em Feira, era com ele e M. Pinho. Procure eles e pergunte-os porque usaram e se lambuzaram tanto, duraente todo o tempo em q estiveram no Governo.Ora q, conversa boba.PST, DIREC em Feira é (era) com Cobé!
 
 
SANTOS escreveu:
O lulinha comprou uma fazenda em fortaleza por 47.000.000.00 pra quem ganhava 1.500.00 e dimais como ele conseguiu lula fala que ele e um grande empreendedor.
 
 
Raulzito escreveu:
Colbert nunca discursou contrario a REDA, Zé Neto sim. Pergunte a Beldes e Zé Bento qauntos PSTs eles colocaram lá a mando de Zé Neto? O combativo deputado sempre a favor dos pobres e oprimidos...rs!Totonho deve está trabalhando no Hospital da Criança. Em tempo, gosto de politica,disserto pensando em construir uma Bahia melhor. Sou funcionário publico federal concursado,não preciso de Geddel,Colbert ou Wagner, só expresso o que acho, votei em Wagner e como tantos me arrependir,nao preciso de empreguinho.
 
 
marcionilo escreveu:
Tomara que esta onda nao chegue em Feira, porque senao apenas um numero 10(DEZ) colocado a frente de algum(a)candidadto(a) iria ser um caos total!!
 
 
César escreveu:
Oxe? Desde quando pichação de militante remunerado é protesto? Querer atribuir essas pichações a uma suposta onda popular é forçar a barra um pouco não? Wagner está reeleito, goste-se ou não disso. Se ele é ruim, os demais são piores...
 
 
Totonho escreveu:
Imagine como não está a cabeça de "Gedelzinho" (era assim que ACM o chamava...) e de "alguns" menbros de seu grupo???!!? Pois , embora "Gedelzinho" tenha "bala na agulha" , se é verdade que "jogou" R$ 252.000,00 de recursos próprios neste fiasco....hummmm...sei não....! Sinceramente, não queria estar na pele dele! Deve estar pensando " Que M. que fiz..."
 
 
Marcionilio escreveu:
soube a boca miuda que o prefeito comprou uma casa por um milhao e meio na praia, que coisa, será que foi presente de algum empreteiro de conjuntos da cidade, é o que se fala!!
 
 
marcelo escreveu:
cadê meu comentário blogueiro!tá fazendo campanha !qual foi seu preço?se valorize cara!
 
 
 


 
 

 

 

 

 

 

 

 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agravo
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia Repórter
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Blog do Kuelho
Bocão News
Bom dia Feira
Caldeirão do Paulão
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Interior da Bahia
Jeitosa
Josias de Souza
Klube do Rafa
Observatório da Blogosfera
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Hoje
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Reginaldo Tracajá
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Saúde e Cidadania
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Teia de Notícias
Terra de Lucas
Transa Revista
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2014 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial