Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
IDHM Cresceu
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 21.12.2010 | 12h07m
Enquete
Gerusa e Flailton são escolhidos os melhores; Zé Curuca e Artuzão os piores

Gerusa e Flailton são escolhidos os melhores; Zé Curuca e Artuzão os piores

A vereadora Gerusa Sampaio (PDT) e o secretário de Transporte e Trânsito, Flailton Frankles (foto) foram escolhidos através de enquete do Blog do Velame, a melhor vereadora e o melhor secretário de Feira de Santana, respectivamente, em 2010. No total foram computados mais de 30 mil votos nas duas enquetes. Entre os vereadores a disputa foi acirrada. Gerusa obteve 3.162 votos (22,63%), enquanto o 2º colocado, o vereador Ribeiro (DEM) teve 3.040 (21,65%). O petista Angelo Almeida ficou em terceiro com 1.003 votos (7,2%). Entre os 21 edis, o menos votado foi Zé Curuca (PSDB) e com apenas 101 votos (0,72%), ele amargará o título de pior vereador de 2011. Na votação de melhor secretário municipal a disputa foi mais acirrada ainda. O secretário de Administração João Marinho Gomes disputou voto a voto com  Flailton Frankles, mas acabou derrotado por 6.242 (27,23%) votos a 6.087 (26,55%). O ex-secretário de saúde Rafael Cordeiro ficou com a terceira colocação com 2.434 votos (10,62%).  A pecha de pior secretário de 2011 ficou para Euclides Artur, titular da  secretaria de Cultura Esporte e Lazer. Aturzão como é conhecido, teve pífios 140 votos (0,61%).  Confira os resultados completos:
Secretários
Vereadores 

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Emerson escreveu:
Essa enquete já tinha resultado. Como as pessoas se vendem por tão pouco?!
 
 
Junior escreveu:
Gerusa é ate uma boa vereadora. Merece ganhar. Esse secretario de transito ainda tem q mellhor mto pra ser o melhor
 
 
Maria escreveu:
Valeu pela enquete, foi justa
 
 
Lucas escreveu:
Vixe que Geilson agora enfarta de vez
 
 
Naldo escreveu:
O filho de Joao Marinho nao fazia outra coisa da vida a nao ser votar no papai e mesmo assim perdeu? coitado
 
 
escreveu:
Realmente, é tudo uma jogada, bestas são os que acreditam e ainda perdem tempo com isso. Diga-se de passagem, Gerusa é uma boa pessoa, mas com certeza Fernando Torres pagou tb por esse resultado.
 
 
Alice escreveu:
Não sei o que emerson está falando... essa foi uma enqueta aberta para todos votarem em quem quiser e se essas duas pessoas ganharam é pq mereceram e agradam... Fico muito feliz pela vitória da vereadora Gerusa ela merece, por ser uma pessoa humana, integra, amiga, se observarmos ela é muito querida pelos colegas e por nós da população que não temos nada de ruim para falar dela, pelo contrario. Feira de Santana nunca teve e nunca terá um vereador do nível da nossa veredora! E parabéns ao secretario!
 
 
Kátia escreveu:
Velame, coloca a foto da vereadora Gerusa também, ela arrasou!!!!!!! Parabéns pela iniciativa, isso é muito bom para agente ver que o trabalho do nosso político está sendo reconhecido...amei!Seria bom essa enquete todos os anos
 
 
Lorena Amorim escreveu:
Velame, você já está fazendo uma previsão para o próximo ano? São os melhoes e piores de 2010 rsrsrs
 
 
Mauricio Freitas, assessor do Deputado Fernando Torres e da Vereadora Gerusa escreveu:
Sinto-me feliz, honrado por esta pesquisa, vejo que o caminho que escolhi, junto ao deputado e a vereadora Gerusa, foi realmente direcionado por Deus, a Biblia diz, que toda autoridade é constituida por Deus, e Ele fez destes dois brilhantes parlamentares, pessoas dignas de uma votação, seja na urna, seja numa enquete, parabenizo os dois, quero abraçar também Flaiton, meu amigo e companheiro de mais de 15 anos, parabéns, aproveito para desejar Feliz Nata, feliz ano novo. parabéns a vc VELAME,.
 
 
PARABENS GERUSA escreveu:
MINHA VEREARORA, MULHER GUERREIRA, BRAÇO FORTE DO POVO, MEU VOTO SEMPRE SERÁ SEU, DESDE O DIA QUE VC ME AJUDOU, PROMETI A DEUS, QUE EU SERIA SUA ELEITORA, ATÉ O DIA QUE DEUS ME DESSE VIDA. PARABÉNS UM BEIJÃO AMIGA, DEPOIS VOU AO ESCRITÓRIO DE ABRAÇAR E BEIJAR PESSOALMENTE.
 
 
Paula de Tonho do Sitio Novo escreveu:
Minha amiga, como fiquei feliz, votei em vc, nossa como gritei de alegria, menina, vc é genial, oxi, nunca vi em feira alguém assim, siga em frente, acho até que vc deveria pensar em ser candidata a deputada, Graça não é, e nunca foi vereadora, vc mereçe. meu marido manda um abraço para Jorge.
 
 
Eliene escreveu:
O que Zé esta querendo dizer?? Que Fernando torres pagou 3 mil e poucas pessoas? Totalmente sem noção essa pessoa... e outra se Fernando Torres comprasse essa enquete não compraria só para Gerusa sendo que ele apoia outros vereadores, que não tiveram votação tão significativa..a informação não confere. O blog de velame é muito respeitado e tenho certeza que foi uma votação democrática, e a vereadora realmente é uma pessoa boa e não merece comentarios como esse...
 
 
ARLINDO DO CAMPO LIMPO escreveu:
ESSE ZÉ SERA Q NAO É O ZE CURUCA DERROTADO????
 
 
Dengoso escreveu:
NAO VOTEI,EM FLAILTON, ACHO QUE J.MARINHO É O MELHOR MAS CASILDA, A VEREAORA, PARABENS, SUA REEILEIÇAO, SERÁ MAIS UMA SURPRESA PARA FEIRA, PARABENS DEPUTADO F.T.
 
 
Celeste Azevedo escreveu:
Votei na senhora vereadora, meu irmão fala muito do seu trabalho, parabéns.
 
 
Chateado com VELAME escreveu:
Velame, o que você tem contra as mulheres, coloca a foto desta simpatica vereadora, ou vc tem medo de que a mesma seja mais projetada na midia e meios, populares, sua simpatia, contagia a todos. Coloque a foto dela macho. kkkkkk fala serio, coloca vai......
 
 
OBSERVADOR E CRITICO escreveu:
Ué, cadê os outros vereadores do deputado, os queridinhos, Bastinho, Roni, só deu a vereadora, e o cara la de cima que isto foi obra do deputado, será que ele só pretende reeleger a vereadora, agora que é deputado federal, tem que lutar por todos que o ajudaram, força deputado, não faça com uns e outros por ai, abraçe a todos.
 
 
Francisco Neto de Assis escreveu:
kkkkkkkkkkk...coitado dos outros, Bastinho, Bastinho, Gerusa vem ai, atropelando, a mulher é querida.
 
 
Recado para o Zé escreveu:
seu Zé, tenho certeza que não tem o dedo do deputado nesta pesquisa, ou você esqueçe que SEBASTIÃo, que também é cria do deputado ficaria com pouco mais de 500 votos, e Rony tambem, aqui só teve participação dos amigos, pessoas, que gostam dois dois que foram escolhido, aquele que entendia que o seu vereador ou seu secretario é o melhor, porque não votou?
 
 
CELESTE escreveu:
Menina, quem te viu quem te vê, nossa, maravilha. só lá em casa são 15 votos, força mulher.
 
 
CANDIDA DA CONCEIÇÃO DA CHACARA SÃO COSME escreveu:
SRA. VEREADORA, HOJE ESTIVE NO SEU ESCRITÓRIO, COMO SEMPRE O SEU ATENDIMENTO MARAVILHOSO, SUA EQUIPE MUITO ATENCIOSA, SUA ASSESSORIA EXCELENTE, A SENHORA REALMENTE É UMA VITORIOSA, TEM TODOS OS REQUISITOS EXIGIDOS PARA QUE POSSAMOS FAZER O QUE FIZEMOS, VOTAR EM MASSA, FAZER O SEU NOME APARECER, E EM 2012, QUEREMOS DAR MAIS UM VOTO DE CONFIANÇA, OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO, CONTE COMIGO E COM MINHA FAMILIA, JÁ LHE ABRAÇEI HOJE, AGORA SÓ PARABENIZO PELA ENQUETE. BEIJOS
 
 
seu neco da matinha escreveu:
vigi minha vereadora, gostei do seu voto, minha neta ta escrevendo, e eu dizendo, parabens, to aqui, cheio de alegria, deus te proteja, diga a seu jorge, que ele e boa gente, e obrigado pelo presente que me deu, minha senhora abraçe a todos, beij a wilian e vanesa, esta mulher linda que deus te deu. seu jorge, apareça par visitar todos nos. venha comer o grango de molho pardo. seu neco e familia
 
 
Nossa escreveu:
NN
 
 
Rubinho escreveu:
Que Deus continue abençoando vc Gerusa, e que isso seja apenas um pequeno começo de uma vitória que estár por vim. Sua acessoria composta com Mauricío ficou show de bola. Abração, Feliz Natal E QUE 2011 SEJA MELHOR QUE 2010 PRA TODOS NÓS.
 
 
MÁRCIA KARATÊ escreveu:
GENTE NEM TENHO MAIS O QUE FALAR QUE TODOS OS ELOGIOS JÁ FORAM DITOS E MERECIDO A VEREADORA GERUSA SAMPAIO ELA É UMA PESSOA QUE ESTAR REPRESENTANDO MUITO BEM A NOS MULHERES FEREIRENSE E BAHIANAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA,E ENTENDO QUE SE GANHOU FOI POR MERECIMENTO E DEMOSTRA O QUANTO QUE ELA TRABALHA A FAVOR DO POVO QUE A ELEGEU, UMA MULHER GUERREIRA,HONESTA,HUMANA,DETERMINADAE ACIMA DE TUDO COMPETENTE E QUE TEM RESPEITO PELOS SEUS ELEITORES.VOTEI,VOTO E VOTAREM SEMPRE QUE FOR PRESCISO.BJS
 
 
MÁRCIA KARATÊ escreveu:
VIVA GERUSA SAMPAIO A MELHOR VEREADORA DE 2010 E DE TODOS OS TEMPO!!! COMPETÊNCIA NÃO SE COMPRA SE ADQUIRI COM TRABALHO HONESTO E RESPEITO AO PROXIMO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOADO A VEREADORA SEMPRE E A LIVRE DE TODOS OS MAU...
 
 
CABO ELEITORAL GORDINHO -TARCIZISTAS -- REI MOMO escreveu:
PARABENS FLAILTON VOSSA EXELENCIA E UM SECRETARIO DE RESPEITO !
 
 
CABO ELEITORAL GORDINHO -TARCIZISTAS -- REI MOMO escreveu:
PARABENS GERUSA VOSSA EXELENCIA E UMA VEREADORA CONPETENTE ! O DEPUTADO FERNANDO TORRES ESTA DE PARABENS...
 
 
Gerson Andrade da mangabeira escreveu:
Minha vereadora, durante estes dois anos que estamos juntos, a senhora só deu orgulho, siga em frente, a jornada é grande, estamos esperando a senhora em janeiro, fátima sua assessora nos garantiu que virá nos visitar em janeiro. Eu dei meu voto a senhora, e agora mando meu abraço. Gerson e familia aproveita para lhe parabenizar pelo Nata, e Ano Novo, abraçe os seus e agradeça a dr. Haroldo por tudo o que ele nos fez. conte conosco
 
 
PARA VELAME escreveu:
COMPANHEIRO VELAME Você foi muito feliz com esta enquete, provou também que o seu blog tem realmente uma boa aceitação no mercado, boa credibilidade, a vereadora está de parabéns e o secretário, as mulheres na câmara estão em alta, e com uma presidenta a febre vai aumentar, embora a Gerusa tenha seus meritos, que eu aprovo, as mulheres em todo o pais, estarão em alta, da mesma forma que o PT cresceu com Lula, vamos em frente companheira, conte comigo, meu esposo e filhos. Janete da Rocinha
 
 
Nando do viveiros escreveu:
Gerusa, dona Maria aqui do viveiros fala muito da senhora, votei na senhora porque tenho sido muito bem tratada por todos da sua equipe. O viveiros vota com a senhora Parabéns
 
 
MARTA REJANE escreveu:
QUERIDA AMIGA, FIQUEI FELIZ COM OS COMENTARIOS AI EM FEIRA DE SANTANA, ESTOU EM SENHOR DO BOMFIM, PASSANDO MINHAS FERIAS, MEU MARIDO, ME LIGOU FALANDO DO SEU SUCESSO, PARABÉNS, EM JANEIRO ESTAREI AI PARA LHE ABRAÇAR, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO. ABRAÇE O JORGE, VANESSA E WILIAN. REJANE
 
 
Cris da Rocinha escreveu:
minha querida vereadora a senhora teve mais de 4 mil votos vou trabalhar para que a senhora tenha 8 mil conte com o povo da rocinha a senhora é vereadora de feira MANDE UM BEIJÃO PARA ESTE GATÃO, SEU ASSESSOR O MAURICIO, etá coroa lindo,.
 
 
OBSERVADOR escreveu:
Vejam que maravilha, GERUSA SAMPAIO, parabéns. votei na senhora e voto de novo, agora mais ainda, depois desta enquete.
 
 
Bernadete Suzart do Bairro Santana Mônica escreveu:
Parabéns vereadora, Gerusa Sampaio vejo que nao perdi meu voto sucesso
 
 
Em defesa da mulher escreveu:
Gente o deputado Fernando Torres não tem nada a ver com isso...kkkkk a mulher ganha e o merito fica p ele? Ela que ganhou, não foi votação para melhor deputado de 2010. E a corja dele de homens não foram p frente! Ela que se destacou, com o trabalho dela...as mulheres estão com tudo!!
 
 
Mag escreveu:
2012 vem ai...as mulheres feirenses devem reconhecer que temos uma representante de valor na camara!
 
 
MAURICIO FREITAS JUNIOR escreveu:
E AE VEREADORA SOU FILHO DO MAURICIO SEU ASSESSOR ESTOU FELIZ COM A ENQUETE PARABÉNS, VOTEI NA SENHORA NA PESQUISA E VAMOS TODOS VOTAR NA SENHORA EM 2012, MEU PAI FALA MUITO BEM DA SUA PESSOA, PARABÉNS
 
 
Lingua afiada escreveu:
Pq Velame nao colocou o comentario que falava das armaçoes da enquete? Teve medo de ficar desacreditado pq afirmou que nao podia votar mais de uma vez do mesmo computador e isso foi mentira. Na verdade, vc libera os comentarios que lhe interessa.
 
 
escreveu:
Mas claro que Fernando Torres depois da queda que ele mesmo armou e levou na eleição da camara, nao ia deixar claro que comanda o novo trio de vereadores, aliás agora é um quarteto. Gerusa foi a escolhida para desviar a atenção, até porque Ronny é insuportável e Bastinho um pau mandado e mt tirado a Gás com Agua. Gerusa tem a fama de boazinha.
 
 
Neto escreveu:
Este blog n pode ser levado a sério por quem tem um mínimo de juizo. So no blog do Velame para Flailton ser escolhido o melhor secetário do município....é sinal que o governo de tatá literalmente afundou..rsrsrsrs
 
 
PENSADOR escreveu:
Pq SERÀ Que ARTHUR foi o pior?? será que Velame pediu pra ele colocar umas bandas na micareta e ele, não pode fazer o mesmo??? Acho Dr Muito competente, o unico erro dele é ser Amigo.. do tal secretario Maurucio Carvalho....
 
 
VELAME escreveu:
COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA COLOCA A FOTO DA VEREADORA VELAME ANDA LOGO COM IST
 
 
OBSERVADOR escreveu:
Rpz parabéns a Vereadora Gerusa, e vejo que se todos que estão se identificando votar nela ela vai ter 30 000 votos em Feira, não é mesmo? Agora quanto a Franklin é uma PIADA, e sem Graça, por isso admiradores de Gerusa, muitas interrogações, nada contra a Vereadora...
 
 
Barbie escreveu:
Realmente a Vereadora Gerusa é muito educada, como toda pessoa pública deveria ser. Porém isso é mais nitido porque os demais vereadores deixam a desejar.Tem uma dupla que prima pela arrogância, tem um vereador traidor, tem semi-analfabeto,tem o que afirma e depois "desafirma", tem o deslumbrado, o prepotente, tem...Cada povo tem a Câmara que merece, será?
 
 
passarinho falante. escreveu:
de fato o pior vereador é zé curuca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse hem.
 
 
Cléia Maria escreveu:
Vereadora Gerusa, Parabéns pela conquista do titulo de melhor do ano!!!!!!!!!!!! Tenha certeza que você que se você ganhou foi porque realmente mereceu. Esse titulo é uma forma de reconhecimento do MARAVILHOSO trabalho que você realiza em nosso município, que Jesus te ilumine, te proteja e te conduza sempre no caminho do SUCESSO!!!!!! Um forte abraço:-)
 
 
ane escreveu:
esse ze ái e zé nely
 
 
#ESMAR DA MULTCLIN# escreveu:
PARABÉNS GEL PELA VITORIA .
 
 
 


 
 

 

 

 

 

 

 
2019
Ago | Jul | Jun | Mai | Abr |
Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2019 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial