Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
VIDEO MONITORAMENTO
 
Reportagens
Viva Voz
Cinema
 
 
Enviado por Rafael Velame - 21.8.2009 | 9h15m
Luxúria
Os bregas de Feira

“Sob os olhares de desaprovação do conservador bispo dom Itamar Vian. Mas, quem sabe, com a benção de Nossa Senhora Santana” trecho de excelente reportagem publicada pelo Correio sobre prostituição na praça da Matriz em Feira de Santana. Leia mais. 
 

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Inês Ressurreição escreveu:
eu sou a favor do bispo, bem verdade que uma prostituta tem o direito de fazer do seu corpo o que bem quer, é delas; mais os aliciadores são pessoas desonesta que ganham do facil, exploram e ainda ficam por ai pozando de bom. o que eles deveriam fazer era tomar vergonha na cara e procurar um outro meio de sobreviver, que eu tenho certeza que são muitos. drogas e prostitução não tão com nada, pois é devido a isso que o crime vêm crescendo na nossa cidade de forma tão diabolica,vamos dá um basta nessa droga
 
 
rsrsrsrsrs escreveu:
Este ponto na matriz,ponto de encontro, fica ao lado do jornal folha do estado, por sinal bastante frequentado! Se aquele barzinho da esquina do jornal tivesse umas câmeras?o que seria de alguns....
 
 
BUENGA DO TOMBA escreveu:
OPS: O BISPO, NÃO PODE ESQUECER DA CAMARA DE VEREADORES. ihhhhiihhh
 
 
EDILSON VELOSO escreveu:
A SOCIEDADE É MUITO HIPÓCRITA.ESSAS MENINAS SÃO VÍTIMAS DA SOCIAL-BRASIL.ADMIRO ELAS PELA CORAGEM DE SE ASSUMIREM COMO SÃO,DIFERENTE DE MUITO POLÍTICO. É COMO DIZ A CANÇÃO DE BETO PITOMBO:"LEMBRO DAS MENINAS QUE FAZIAM VIDA NO MOCÓ" EXCELENTE MATÉRIA.ESTÁ DE PARABÉNS O CORREIO. E, SÓ A TÍTULO DE ESCLARECIMENTO: SOU CONTRA A PROSTITUIÇÃO.MAS NÃO SOU CONTRA AS PROSTITUTAS.
 
 
Genival Macêdo escreveu:
Prazeres a parte, de muito boa qualidade a reportagem de Jairo Costa (Correio da Bahia). Que Valdomiro (Tribuna Feirense) tome como expiração e publique reportagens sobre o "dia a dia" de Feira. Existe muita coisa além de "politicos e politicas" em Feira de Santana. São reportagens com esta qualidade que fidelizam e serve como intretenimento aos leitores de hoje..!!
 
 
Daniele Britto escreveu:
Concordo com o comentário acima: o texto está absolutamente bem escrito e contextualizado com o tema. Parabéns ao repórter pela sensibilidade e ousadia tanto para abordar o tema, quanto para fugir do jornalismo engessado, duro e factual. Parabéns e viva Truman Capote! :)
 
 
é!!! escreveu:
tem bispo que bebe e joga pesado!!!rssssss feira eu te conheço!!!
 
 
PÁTUA escreveu:
É CERTO QUE O PROBLEMA DA PROSTITUIÇÃO É DECORRENTE DE RESULTADOS SÓCIO-ECONÔMICOS, MAS ESTA NÃO É ISSO QUE ESTAMOS A DISCUTIR, CADA PESSOA FAZ DA SUA VIDA O QUE QUISER COM TANTO QUE NÃO INTERFIRA NA VIDAS DOS OUTROS, AGORA O QUE REALMENTE É SÉRIO, É QUE OS JORNAIS DA CAPITAL SÓ FAZEM MATÉRIAS TENTANDO MOSTRAR NOSSA FEIRA COMO PROBLEMÁTICA, POR QUE NÃO FAZER MATÉRIAS SOBRE NOSSA MÚSICA, NOSSO TEATRO, NOSSOS PINTORES, NOSSA DANÇA, NOSSA CULTURA DE FORMA GERAL, PORQUE SÓ SOBRE OS PROBLEMAS SÓCIAIS???????
 
 
dani danadinha escreveu:
Até q fim uma pessoa inteligente e de conhecimentos para tah defedendo nós prostitutas q somos tão discriminadas nessa sociedade ridicula de pais e mães q criam suas filhas para s casarem c politicos,empresários,advogados etc e tal por serem de classe alta pra mim essas sim são verdadeiras putas pq nascem e crescem c o objetivo de arrumar ¨uma conta bancária¨[MARIDO RICO]...Já nós profissionais do sexo temos o objetivo apenas de dá conforto e um fulturo digno para nossa familia e filhos . obrg pelo espaço
 
 
roberto escreveu:
meus amigos , conheci uma buat em feira mas la e maravilhoso acho que ñ tem ambiente melhor em feira de santana , la em alaide me sentir muito bem e com total segurança meninas legais se todos fossem daquele jeito acho que o preconseito acabava vou voutar la de novo ...
 
 
fantasma escreveu:
o bispo nem tair para as puta. ele quer e fazer dos aredoris da igreja. e do nosso bairro um centro de comecio para ele ganhar dinheiro. como ele fais com o presidente do fieraguai . o bispo resebi um pagamento de neusom para nao mecher nos pessoau que ali fizerao pontos para vender contrabamdo vimdo do paraguai.como drogas ,armas, remedios pribidos.como pramil ,sealis, abortatis e outros tipos de coisas erradas.eai prefeito de fsa vai comtinuar sem fazer nada pelas pessoas que elegeu voce...ta chegamdo
 
 
jaty frakil varga escreveu:
ogostosao
 
 
fabio sousa escreveu:
eu sou a favor das meninas quero ter prazer um dia de conhecer um dia dani danadinha 81166302 meu numero gostosa
 
 
claudiney escreveu:
cerro tranzar barato onde vou
 
 
vitoria escreveu:
eu quero ser uma de vcs pt posso ser uma de vcs? sim ou nao?
 
 
Nina escreveu:
Na praça da matriz já e demais tenho vergonha de passar por lá e ser confundida com uma puta como contar a historia da praça para nossas crianças? Aff
 
 
frank da getulho vargas escreveu:
eu gostaria de tranza com uma de la quem sabe o indereço de alguma ai tó sa seca
 
 
vagne silva escreveu:
Quero transa co elas
 
 
vagne silva escreveu:
Quero tranza com elas
 
 
Gabriel lopes escreveu:
Eu quero tranzar com elas e essa agostosa dani danadinha
 
 
silas escreveu:
quero tranzar com vc dani danadinha mim liga 75-8163-5818 pago bem.
 
 
silas escreveu:
vitoria quer sair com migo 75-8163-5818 pago bem.
 
 
Hugo escreveu:
mim liga b altos regue 82510923
 
 
 


 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
2014
Ago | Jul | Jun | Mai | Abr |
Mar | Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agravo
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia Repórter
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Blog do Kuelho
Bocão News
Bom dia Feira
Caldeirão do Paulão
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Interior da Bahia
Jeitosa
Josias de Souza
Klube do Rafa
Observatório da Blogosfera
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Hoje
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Reginaldo Tracajá
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Saúde e Cidadania
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Teia de Notícias
Terra de Lucas
Transa Revista
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2014 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial