Arquidiocese de Feira e Prefeitura destinam uma tonelada de ração animal para o Rio Grande do Sul

A onda de solidariedade em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul segue contagiando diversos feirenses, que se mobilizam para doar itens essenciais. Além de água mineral, alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos e produtos de limpeza, cerca de uma tonelada de ração animal foi doada.
A empresa Vitaly foi a responsável por doar a ração, que já foi enviada para o estado gaúcho, para assistir a tantos animais que também foram impactados diretamente.
Somente na última sexta-feira (17), um total de quatro toneladas de materiais e donativos foram enviados ao Rio Grande do Sul. Essa foi a segunda remessa de itens despachados de Feira de Santana para auxiliar as vítimas da tragédia.
No momento, a doação de roupas está suspensa, sendo solicitados apenas cobertores e toalhas de banho.A população de Feira de Santana pode continuar contribuindo no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, no bairro São João.
Os materiais doados são transportados até a unidade dos Correios no bairro Tomba, de onde serão encaminhados para a capital Porto Alegre. Essa logística garante que as doações cheguem com eficiência e rapidez às mãos daqueles que mais necessitam.