Angelo Almeida deseja sucesso aos prefeitos nas novas gestões e diz que a SDE vai seguir atenta às necessidades dos municípios

Dirigente estadual do PSB, Angelo destaca o crescimento da sigla nas eleições 2024, ao eleger o maior número de prefeitos da esquerda no Brasil, 312, e 24 na Bahia. “O PSB saiu muito fortalecido. Na Bahia, tivemos reeleições de bons prefeitos, chegada de novos e me sinto muito feliz por, junto a companheira Lídice da Mata (presidente do partido), ter contribuído com esse resultado”, comemora.
Para os prefeitos do PSB e todos que vão governar os municípios baianos, Angelo deseja que a gestão seja próspera e favorável ao crescimento em sintonia com a Bahia. “Que Deus ilumine a todos esses governantes e dê muita saúde, para a gente trabalhar, superar os desafios e avançar no que é necessário para melhorar a vida das pessoas”, frisa.
Sobre a atuação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Angelo ressalta que a pasta está bem estruturada e qualificada, para atender a dinâmica do estado e as necessidades dos municípios de forma mais proativa.
“Vamos seguir atentos e atuantes, para fortalecermos uma política territorial democrática com olhar para interior do estado, visando
a implantação de novos empreendimentos. Vamos discutir as vocações e ecossistemas dos municípios e buscar direcionar bem esses investimentos que estão chegando na Bahia”, afirma.Segundo o secretário, de forma coletiva é possível democratizar cada vez mais o crescimento do estado, levando aos municípios, inclusive do interior, prosperidade, desenvolvimento econômico e distribuição de emprego e renda. “O governador Jerônimo Rodrigues imprimi um governo onde a infraestrutura, saúde, educação, desenvolvimento rural e econômico são essenciais na construção de um estado mais forte e justo”, finaliza.