Prefeito nomeia Luziel Andrade, ex-comandante do CPRL, para a Secretaria de Prevenção à Violência

Na edição desta quarta-feira (22), do Diário Oficial do Município, o prefeito José Ronaldo de Carvalho (União Brasil) nomeou o ex-comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), Luziel Andrade Oliveira, para o cargo de Secretário Municipal de Prevenção à Violência (Seprev).
“O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, resolve nomear Luziel Andrade de Oliveira, para o cargo de Secretário Municipal de Prevenção à Violência, símbolo NE”, consta o decreto.
Na mesma edição, o chefe do executivo dispensou Sérgio Carneiro, secretário de Mobilidade Urbana, de de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretário Municipal de Prevenção à Violência.
O Coronel Luziel já esteve na mesma pasta, quando foi nomeado pelo ex-prefeito Colbert Martins (MDB), em agosto de 2021, para o cargo de secretário executivo do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil.