Após sucesso de público, espetáculo Soraia ganha sessão extra neste sábado, em Feira

Após a grande repercussão da estreia e lotação das primeiras sessões, o espetáculo “Soraia” retorna aos palcos do projeto Feira Tem Teatro para uma apresentação extra, neste sábado, 5, às 20h, no CUCA. A decisão de abrir uma nova data veio devido à alta demanda do público. Cerca de 450 espectadores estiveram presentes nas duas noites de apresentação. Os ingressos estão disponíveis através do Sympla.
Com direção der Geovane Mascarenhas, “Soraia” é uma comédia musical inspirada nas irreverentes canções do artista baiano Zéu Brito, que veio à Feira de Santana e se emocionou ao assistir à montagem baseada em sua obra.
“É muita emoção! A arte é assim, a gente entra num mar escuro e vai colocando luzinhas no barco, pra tentar ver na escuridão. Escreve, escreve, sem saber onde vai dar. Hoje eu me encontro num Ferry Boat imenso e iluminado! Eu tô sentado na cadeirinha do Ferry Boat, vendo vocês brilharem”, afirmou o artista, com seu bom humor característico.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Zéu Brito reforçou sua emoção ao ver suas canções ganharem vida nos palcos: “É sobre minhas canções, né? Muita história, muita coisa passa pela cabeça. É uma catarse hoje, viu! Deus me defenda!”. Durante a sessão, ele ainda surpreendeu o público ao cantar, ao lado do elenco, um trecho da música “O Mundo Acabou, Isso Aqui É o Bagaço”, arrancando aplausos da plateia.
A sessão extra, impulsionada pelo sucesso de público, reforça a força do teatro em Feira de Santana, que cresce a cada edição do projeto. O Feira Tem Teatro, realizado pela sexta vez, segue promovendo a produção teatral local e aproximando o público das artes cênicas da cidade.
“Após o anúncio do fim dos ingressos no sábado, o nosso Instagram foi inundado de pedidos para uma sessão extra. Também não há intenção de retornar com o espetáculo aos palcos no primeiro semestre. Então, resolvemos oferecer uma última apresentação para que mais pessoas consigam se divertir com a irreverência de Soraia”, explica Geovane Mascarenhas.