José Ronaldo autoriza abertura de via ligando avenidas Artêmia Pires e Sérgio Carneiro

O prefeito José Ronaldo autorizou, nesta segunda-feira (19), a abertura e pavimentação de uma avenida ligando as avenidas Artêmia Pires de Freitas e Sérgio Carneiro. A nova avenida terá aproximadamente mil metros de extensão e 18 metros de largura. A previsão é de conclusão dos serviços dentro de um ano e meio.
Ao autorizar o início das obras, o prefeito José Ronaldo ressaltou que no entroncamento entre a Artêmia Pires e a nova avenida também será construído um retorno e, a partir daí, a Artêmia Pires futuramente também será duplicada.
Com a construção da nova avenida, o governo do prefeito José Ronaldo cria novas alternativas para desafogar o tráfego no local, com opções de escoamento por vias ligando avenidas já existentes. Durante o início das obras, executadas pela construtora Cepreng, também estiveram presentes o diretor da empresa, Antônio Novais; os secretários de Comunicação, Joilton Freitas; de Planejamento, Carlos Brito; o superintendente da SOMA, João Vianey; e o vereador José Carneiro.