‘O prefeito nem lembrou que existiam vereadores’, alega Ivamberg após evento com Ronaldo

Na última segunda-feira (19), o prefeito José Ronaldo (União Brasil) participou da cerimônia da ordem de serviço para a duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do ministro Renan Filho.
Apesar do clima descontraído entre o prefeito e o líder do Palácio de Ondina, o mesmo não aconteceu com os vereadores. O petista Professor Ivamberg protestou, na sessão desta terça-feira (20), que Ronaldo teria esquecido da presença dos parlamentares.
Segundo o edil, ao iniciar a sua fala, o chefe do executivo não fez qualquer menção aos vereadores da Casa da Cidadania, diferente de Jerônimo. O fato não passou despercebido.
“Eu quero fazer só uma observação: por quê que o prefeito José Ronaldo cumprimentou a todos e não cumprimentou a nós vereadores, que estávamos lá? Prefeito, lembre que nós estamos lá e que a gente vota os seus projetos. Ele não nos cumprimentou. Talvez seja um ato falho, mas eu me senti desprestigiado”, afirmou o oposicionista.
Líder do Governo na Câmara, José Carneiro (União Brasil) ironizou o episódio, afirmando que o prefeito não percebeu a presença do colega pela sua estatura. “Ele é pequenininho”, disse.