Suspeitos realizam assalto em loja de celulares na avenida Senhor dos Passos, em Feira
Uma loja de celulares e eletrônicos foi alvo de um furto em plena tarde de quinta-feira (11), na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana. A ação aconteceu por volta das 15h30 e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram dois homens agindo de forma discreta. Enquanto um dá cobertura, o outro força a vitrine e retira dois aparelhos iPhone 16, avaliados em cerca de R$ 12 mil. Em seguida, a dupla deixa a loja sem levantar suspeitas.
De acordo com os proprietários, essa foi a primeira vez que o local sofreu um crime desse tipo. “Eles chegaram e forçaram a vitrine, levando dois iPhones. Nesta loja nunca aconteceu nada do tipo, por se tratar de um ponto bastante movimentado”, relatou uma funcionária, que preferiu não se identificar.
O gerente registrou ocorrência na delegacia, e as imagens já foram entregues à polícia, que investiga o caso. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.