‘Expofeira superou todas as expectativas’, avalia secretário de Agricultura
Encerrada no domingo (14), a 46ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana foi marcada por recorde de público, movimentação intensa de negócios e satisfação dos pequenos empreendedores. O Parque de Exposição João Martins da Silva ficou lotado diariamente, reforçando o papel do evento como vitrine do agronegócio e espaço de lazer para as famílias.
Para o secretário municipal de Agricultura, Silvoney Araújo, o resultado da feira confirma a retomada em grande estilo. “A gente esperava uma presença grande, mas o que vimos superou todas as nossas expectativas. Esta edição marca a retomada da nossa exposição, que volta a ter a grandeza de antes e reafirma sua importância para o setor”, destacou.
Além da movimentação econômica, a Expofeira também se consolidou como programa de lazer. “Vimos jovens, casais e famílias inteiras. Muitas crianças tiveram o primeiro contato com animais como touros, cavalos e pôneis, experiências que ficam para sempre na memória”, observou o secretário.
A segurança foi reforçada com a atuação da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e bombeiros civis. Outro ponto positivo foi o transporte gratuito oferecido entre segunda e sexta-feira, que beneficiou mais de oito mil passageiros.