‘A bandeira de Gean Caverna é lutar pelo povo’, afirma vereador após diplomação

Eleito para o seu primeiro mandato na Câmara Municipal, Gean Caverna (PODE) foi diplomado nesta segunda-feira (16), em cerimônia no Fórum Filinto Bastos.
Em entrevista ao Blog do Velame, o edil celebrou o resultado conquistados nas urnas, garantindo que sua principal bandeira será o trabalho pelo povo, em especial as pessoas que mais precisam.
“Primeiramente, agradecer a Deus e dizer que essa diplomação hoje que estou recebendo foi concedida por Deus e pelo povo. Irei honrá-lo. Gean Caverna vem lutando há muitos anos pelo povo, e não vai ser diferente. A bandeira de Gean Caverna é lutar pelo povo, por aqueles que mais necessitam”, disse, durante a diplomação.
Apesar do vereador Silvio Dias (PT) afirmar à imprensa que a bancada de oposição contará com seis, sendo um deles o de Gean Caverna, o vereador ressaltou a sua boa relação com o prefeito eleito José Ronaldo (União).
“É meu amigo há mais de 25 anos. Temos um bom relacionamento. Creio que não teremos dificuldade nenhuma durante os quatro anos”, comentou ao Blog.