ACM Neto, Paulo Souto e João Roma prestigiam aniversário de José Ronaldo, em Feira de Santana

Com uma missa em ação de graças na Capela do Colégio Padre Ovídio, na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito José Ronaldo (União Brasil) celebrou a passagem dos seus 74 anos, contando com a presença de diversas autoridades do município e do estado, além de familiares e amigos.
O ex-governador Paulo Souto, o ex-prefeito da capital ACM Neto e o ex-ministro João Roma foram algumas das lideranças que prestigiaram a cerimônia em Feira de Santana. “Celebramos hoje o homem público que construiu uma história maravilhosa em Feira de Santana, que merece todo respeito e carinho, não só de Feira, mas da Bahia. Um parceiro de todas as horas, de todos os tempos. Sempre fomos do mesmo partido, sempre estivemos juntos”, disse o líder do União Brasil.
Durante a celebração, Neto comentou as supostas investidas do grupo governista em uma tentativa de aproximação com o prefeito, após os acenos do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“É natural que existam essas especulações, porque é óbvio que qualquer líder político da Bahia quer ter o apoio do José Ronaldo. Acho absolutamente compreensível. O governador e o PT, agora, depois que foram derrotados pelo Zé Ronaldo nas urnas aqui em Feira de Santana, depois de terem dito tudo o que disseram na campanha de 2024, querendo derrotar Zé Ronaldo, agora queiram se aproximar e ter o apoio dele”, provocou o carlista.
O ex-deputado federal João Roma (PL), por sua vez, também destacou a trajetória do chefe do executivo. “José Ronaldo é motivo de orgulho para Feira. Um homem público comprometido com o desenvolvimento desta cidade e a melhoria da qualidade de vida do povo feirense”, destacou.