Empresária Dani Lacerda assume presidência do Avante Mulher no estado

Mulher mais jovem a integrar a organização do setor varejista alimentício e líder da então rede Corujão, em Feira de Santana, a empresária Dani Lacerda agora embarca em um outro desafio: a vida política.
Cortejada há tempos por diversos caciques políticos, não só da cidade, mas da região, a feirense inicia a nova empreitada com certo destaque, uma vez que foi escolhida para presidir o AVANTE Mulher na Bahia. Um dos partidos da base do Governo e que segue em ascensão.
O anúncio foi realizado durante a última terça-feira (2), por meio das redes sociais. Ao lado de Ronaldo Carlleto, presidente da sigla, Dani Lacerda foi recebida por outros correligionários.
“Hoje inicio uma nova missão como presidente do Avante Mulher na Bahia.
Minha história sempre foi de protagonismo, de acreditar na força da mulher e no poder de transformar realidades através da união, da imagem fortalecida e da voz que ecoa por todas nós”, destacou.
No ano de 2021, seu nome repercutiu nacionalmente, após ser considerada revelação, aos 29 anos, da lista Forbes Under 30. O sucesso se expande também redes sociais, onde já possui mais de 220 mil seguidores. O quanto a sua empreitada política terá êxito, só o tempo poderá dizer. Ao tomar posse do cargo, a empresária exaltou o protagonismo feminino.
“Com o apoio do presidente Ronaldo Carletto, de todo o time AVANTE e de cada pessoa que já caminha comigo, abrimos uma nova página. Uma nova história de fé, de coragem e de transformação no nosso Estado. Avançamos juntas, com verdade, com propósito e com a certeza de que o futuro da Bahia se constrói com mulheres à frente, liderando e inspirando”, completou Lacerda.
O Corujão chegou a ter sete lojas na cidade, conquistando a preferência dos feirenses. Em 2020, o faturamento do grupo Corujão chegou a R$ 285 milhões. Para Daniela, tamanho sucesso se deu por uma gestão que valoriza a equipe e uma mente aberta para inovar.