“Feira de Santana tem tamanho e dimensão para ter mais representantes no Congresso”, opina Bruno Reis
A inauguração da sede do União Brasil em Feira de Santana reuniu os principais caciques da oposição na Bahia, entre os quais o prefeito de Salvador, Bruno Reis, que veio prestigiar o evento ao lado de ACM Neto, Sandro Regis e Marcelo Nilo. Em seu discurso, o gestor soteropolitano defendeu a necessidade de uma maior representação feirense na Câmara Federal.
Hoje, a segunda maior cidade do estado, conta com apenas um parlamentar, o deputado federal Zé Neto (PT). Agora, o União Brasil tenta unir forças para emplacar um outro Zé, o Zé Chico, que pode se tornar o primeiro deputado feirense da sigla. Por fora, correm o vice-prefeito Pablo Roberto (PSDB), Dayane Pimentel e Colbert Martins (DC).
“Feira de Santana tem tamanho e dimensão para ter mais representantes no Congresso Nacional. Chegou a hora de ter um representante do nosso partido”, defendeu Reis.
Ainda durante o evento, o prefeito da capital baiana demonstrou otimismo na gestão da sigla sobre o comando de Zé Chico, destacando também o protagonismo de José Ronaldo nos bastidores do União Brasil.
“Agora, com Zé Chico, vamos fortalecer ainda mais este partido. Sem sobra de dúvidas, o União Brasil, que tem uma linda história em Feira de Santana, que tem Ronaldo como a sua principal liderança, o maior líder dessa terra, o homem que mais transformou e mudou para melhor… Temos uma bancada expressiva de vereadores, um partido que já teve deputados federais, estaduais, na Assembleia, representando esse município. Aqui vai ser o nosso quartel-general sob a condução do nosso novo presidente, que vai ter a missão de organizar o partido, fortalecer ainda mais esse partido que, sem sombra de dúvidas, mais serviços relevantes tem para Feira”, completou.