‘Feira precisa voltar a ser Princesa do Sertão’, discursa Zé Neto, durante inauguração de comitê

Candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto lançou, na noite de segunda-feira (19), o Comitê Central da campanha majoritária, localizado na Avenida Getúlio Vargas, n° 572 (na antiga FAT e ao lado da farmácia Pague Menos).
Durante a inauguração, o petista defendeu que “Feira de Santana precisa voltar a ser bela, a ser Princesa do Sertão que todos nós conhecemos e temos essa responsabilidade grande com a cidade”.
Além de centenas de militantes e apoiadores, o evento contou com a presença do coordenador geral, Felipe Freitas; do secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Angelo Almeida; dos deputados federais Elisângela Araújo, Mário Negromonte Jr. e Pastor Sargento Isidório; presidentes municipais dos 12 partidos da base aliada; candidatos (as) a vereador(a) e a imprensa.
Já o candidato a vice-prefeito, Sandro Nazireu, destacou que “o Brasil passará por uma transição política que começará por Feira”. Ele assegurou ainda que junto com Zé Neto “vão fazer com que a Princesa do Sertão, que está triste, sofrendo e maltratada, volte a sorrir de novo”.
Antes de inaugurar o comitê, Zé Neto visitou, pela manhã, o Mercado de Arte Popular (MAP), o qual, de acordo com o candidato “é um importante vetor para o desenvolvimento turístico, histórico, social e cultural de Feira, que necessita de ações permanentes de fomento para atrair mais pessoas”.