Fluminense de Feira anuncia desligamento do técnico Paulo Sales

O treinador Paulo Sales não resistiu ao empate em casa, contra o Galícia, no último sábado (10). O Fluminense de Feira anunciou oficialmente a demissão do técnico por meio das redes sociais, nesta tarde.
O desempenho de Sales frustrou as expectativas da direção do Touro, que tenta a qualquer custo conquistar o acesso e retornar à Primeira Divisão do futebol baiano. Depois de bater na trave em anos anteriores, o sinal de alerta já estava ligado.
O time feirense soma quatro pontos de nove disputados nestas três primeiras rodadas da Segundona. Contra o Itabuna, derrota por 1 a 0, em seguida triunfo sobre o Vitória da Conquista por 2 a 0 e, na última rodada, o empate em 1 a 1 contra o Galícia.
“O Fluminense de Feira comunica oficialmente o desligamento do treinador Paulo Sales do comando técnico da equipe profissional. A decisão foi tomada em comum acordo, com o objetivo de buscar novos rumos para a sequência da temporada”, consta trecho da nota.
Junto com Paulo Sales, também deixa o clube o auxiliar técnico Ronaldinho, que integrava a comissão técnica desde o início da atual passagem. Nos próximos dias, o clube divulgará informações sobre a nova composição da comissão técnica.
“O Fluminense agradece aos profissionais pelos serviços prestados, pelo comprometimento e pela dedicação demonstrada durante o período em que estiveram à frente do time”, conclui o comunicado do Fluminense.