Major da PM se reúne com líderes de organizadas do Fluminense de Feira, antes de clássico decisivo

Depois de um duelo marcado por polêmicas de arbitragem, confusões em campo, caso de racismo, provocações e quatro cartões amarelos, o alerta está ligado para o grande confronto entre Bahia de Feira e Fluminense de Feira.
As equipes voltam a se enfrentar neste sábado (12), às 15h, na Arena Cajueiro, e só uma vitória interessa para garantir o acesso na elite do futebol baiano. A promessa é de casa cheia e o clima é tenso, antes mesmo da bola rolar. No clássico de ida, o placar final foi de 1 a 1.
Pensando na segurança dos torcedores, a Polícia Militar realizou uma reunião, nesta manhã.c com o Major Freitas, a Diretoria da SAF e os líderes das torcidas organizadas do Touro do Sertão.
Segundo o clube, o objetivo foi discutir aspectos de segurança para que a partida de sábado ocorra dentro do esperado por todas as partes. Por meio de nota, a diretoria do Touro assumiu o compromisso com a paz nos estádios.
“O Fluminense de Feira SAF reafirma o compromisso de pregar a paz nos estádios, de modo que o foco do espetáculo seja voltado apenas para a partida disputada dentro das quatro linhas. No mais, seguimos juntos na busca pelo tão sonhado acesso”, publicou o clube.