No retorno da Câmara, presidente promete ‘trabalho mais transparente e conectado’ com as necessidades de Feira
De volta aos trabalhos legislativos, após o período de recesso, o presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Marcos Lima (União Brasil), assegurou que este segundo semestre será pautado em uma nova fase, “propositiva e independente”.
“Que seja um período bastante produtivo. Feira merece um Legislativo forte e respeitoso”, disse o líder do legislativo, saudando os demais parlamentares, servidores da Casa e demais cidadãos, nesta primeira sessão.
O fim do recesso, explicou Marcos Lima, não significa apenas o retorno das sessões. “É a continuidade de um trabalho mais transparente e mais conectado com as necessidades de nossa gente”, observou, destacando a importância da atuação dos parlamentares, tanto governistas quanto oposicionistas.
De acordo com o presidente, embora seja dirigida por um integrante da base do Governo Municipal, a Casa da Cidadania “não se curva a interesses que não sejam os da população”, mantendo como padrão, pontuou ele, “estabelecer um ambiente respeitoso”.
Traçando algumas metas futuras, ele lembrou de conquistas obtidas no primeiro período e prometeu que a Câmara seguirá avançando. “Tivemos capacitação para servidores, regularização de pendências históricas, pagamentos realizados em dia e diálogo aberto com toda a sociedade”.
Todos os projetos em tramitação no Legislativo estão disponíveis ao público, sendo mais de 1.300 indicações publicadas no site, após a modernização realizada no Portal da Transparência.