Prefeitura conclui reforma em galpões do Centro de Abastecimento de Feira de Santana
A Prefeitura de Feira de Santana está finalizando obras de modernização em diversos setores do Centro de Abastecimento, incluindo os Galpões de Laranja, Cereais e Peixes. As intervenções têm como objetivo oferecer mais conforto e segurança a comerciantes e clientes, além de revitalizar o entreposto comercial.
Segundo o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), Silvaney Araújo, as ações refletem compromissos assumidos pelo prefeito José Ronaldo. “São melhorias planejadas para fortalecer o comércio local e aprimorar a experiência de todos que circulam pelo Centro de Abastecimento”, afirmou.
No Galpão de Laranja, a reforma contemplou manutenção elétrica, melhoria da iluminação, pintura geral, reparos no telhado e implantação de sistema de drenagem de águas pluviais. A entrega está prevista para os próximos dias.
O Galpão de Peixes recebeu manutenção completa e instalação de um novo sistema de drenagem, com os serviços já finalizados e o espaço pronto para ser entregue. Já no Galpão de Cereais, uma rampa de acesso foi implantada pela Rua Juvêncio Erudilho, facilitando a entrada de pedestres e reduzindo o trajeto dentro do entreposto.