Vereador solicita audiência pública para discutir projeto de duplicação do Anel de Contorno de Feira

Após a assinatura da ordem de serviço para a duplicação do Anel de Contorno Norte, de Feira de Santana, na última segunda-feira (19), pelo ministro Renan Filho e o governador Jerônimo Rodrigues (PT), tramita na Câmara Municipal de Feira de Santana um requerimento que solicita a realização de audiência pública para discutir o projeto.
O autor da proposição é o vereador Ismael Bastos (PL), presidente da Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente. De acordo com o parlamentar, o objetivo é esclarecer os detalhes da obra.
O edil explica que muitas pessoas ainda desconhecem o que consta no projeto de duplicação do novo trecho, que corresponde a aproximadamente um terço do Anel de Contorno.
Em seu requerimento, Ismael Bastos solicita a presença de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), do Ministério dos Transportes, da Polícia Rodoviária Federal, das Secretarias Municipais de Planejamento, e de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente.
Ainda, serão convidadas as superintendências de Operações e Manutenção e de Trânsito, da empresa CSS Coesa – responsável pela execução da obra, de lideranças comunitárias e de representantes da sociedade civil.