Zé Neto e Jerônimo se reunirão em Feira para debater eleição municipal; governador estará à frente da campanha

Na tentativa de derrotar o mesmo grupo que está no poder há mais de 20 anos, a oposição em Feira de Santana vai para a disputa com foco total. Segunda maior cidade do estado, a Princesa do Sertão é vista como estratégica e terá atenção especial.
Caberá ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) coordenar a campanha na cidade, ajudando na construção de uma chapa robusta e, sobretudo, unida. O pré-candidato petista é o deputado Zé Neto, escolhido por aclamação.
Nos próximos dias, Jerônimo estará em Feira de Santana com o objetivo de avançar nas tratativas do pleito de 2024. Segundo Zé Neto, a conversa com o líder estadual tem sido positiva, demonstrando otimismo nesta corrida eleitoral.
“Desde o começo do ano ele (Jerônimo) tinha colocado que quer coordenar a campanha, assim como em outras cidades, mas, principalmente, Feira, pelo laço, pelo vínculo que ele tem. Conversamos quase duas horas e meia sobre tudo o que se tem na cidade… Os aspectos políticos, administrativos”, destacou o parlamentar.
Ao Blog do Velame, o pré-candidato fez questão de ressaltar os investimentos promovidos pelo Governo do Estado, sobretudo na área da educação, na duplicação do fornecimento de água e na melhoria das estradas que ligam os distritos da cidade.