Zé Ronaldo “esquece” de ACM Neto durante inauguração da sede do União Brasil em Feira de Santana
A relação entre o prefeito José Ronaldo e o ex-prefeito ACM Neto, ao que tudo indica, não vive a melhor fase. Apesar de marcarem presença juntos, nesta quinta-feira (18), durante a inauguração da sede do União Brasil, em Feira de Santana, o clima pouco fraterno não passou despercebido pelos presentes.
Assim que desembarcou do veículo, na avenida Getúlio Vargas, Ronaldo logo tratou de seguir o próprio caminho, deixando o colega para trás, enquanto Neto distribuía sorrisos e fotos ao público. Mas não para por aí. Durante o seu discurso, o prefeito feirense chegou até mesmo a esquecer da presença do carlista.
Ao perceber o deslize, Zé tratou de voltar ao microfone para saudar ACM. Mas a saudação não se limitou a mais que duas frases, recordando “a relação de respeito” que possuem. Já ao cumprimentar Bruno Reis, o gestor municipal mudou o tom, se referindo ao líder soteropolitano como “um grande amigo do coração”, por quem torce muito e aposta em seu futuro político.
Iniciando seu discurso, de forma entusiasmada, ACM Neto fez questão de rasgar elogios ao prefeito de Feira. Mas, para surpresa de muitos, Ronaldo sequer esboçou qualquer reação. Nem um sorriso, nem um aperto de mãos. A cena, prontamente, deu o que falar, reacendendo os rumores dos bastidores de um possível pulo do barco. A aguardar as cenas dos próximos capítulos. Até 2026, quem viver, verá. Ou não.