Adolescente suspeito de embriaguez bate carro em estrutura do Centro de Convenções de Feira
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (20) após a informação de um veículo que havia colidido contra a estrutura do Centro de Convenções, localizado no bairro São João, em Feira de Santana.
De acordo com a corporação, guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se depararam com o carro após o impacto, que provocou danos ao portão do equipamento público.
Durante a verificação da ocorrência, os policiais constataram que o veículo era conduzido por um adolescente. Ainda segundo a PM, o jovem, cuja identidade não foi divulgada, apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem. O responsável legal foi acionado e compareceu ao local.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados e apresentados à delegacia competente, onde foram adotadas as medidas cabíveis.