×
Política / 04 de dezembro de 2025 - 04h 46m

Albino Brandão toma posse como vereador e promete mandato voltado ao desenvolvimento de Feira

Albino Brandão toma posse como vereador e promete mandato voltado ao desenvolvimento de Feira
Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Feira
Compartilhamento Social

Empossado para exercer o mandato legislativo na Câmara de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quinta-feira (4), o vereador Albino Brandão (PSDB) afirmou que pretende desenvolver um trabalho voltado ao crescimento do Município e à melhoria da qualidade de vida da população. O primeiro pronunciamento na tribuna ocorreu logo após o juramento e a declaração de posse feita pelo presidente do Legislativo, Marcos Lima (União). O parlamentar descreveu o momento como um dia de felicidade para ele, sua família e seus apoiadores.

“A partir de hoje meu compromisso é com o trabalho e a transparência. E mesmo sabendo que exercerei um mandato temporário, a responsabilidade e a seriedade serão permanentes para atuar cada dia mais por uma Princesa do Sertão melhor”, afirmou Albino Brandão. Advogado, 31 anos, ele assume a vaga deixada pelo vereador Jurandy Carvalho (PSDB), que solicitou licença sem remuneração por 120 dias a partir de 1º de dezembro para se dedicar às atividades de pré-campanha a deputado estadual.

Com 3.299 votos obtidos na última eleição, concorrendo pela Federação PSDB Cidadania, Albino Brandão ocupava a suplência e agora passa a integrar a Casa da Cidadania como seu vereador mais jovem. Ele disse ter disposição para aprender e também para compartilhar suas experiências. “Me tornei o integrante mais novo desta Casa. Mas não há jovem demais que não possa ensinar e não há experiente demais que não possa aprender”, afirmou.

Boas-vindas

Os parlamentares presentes saudaram o novo colega e desejaram êxito no mandato. Ron do Povo (PP) lembrou que também chegou jovem ao Legislativo e destacou a importância do aprendizado no exercício da função. Josivaldo Santana (União) elogiou a postura de humildade e simplicidade do novo vereador. Pastor Valdemir (PP) e Gean Caverna (Podemos) desejaram sucesso nas ações e na defesa das pautas da comunidade.


Compartilhamento Social

Histórico

2019
set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2018
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2017
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2016
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2015
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2014
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2013
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2012
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2011
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2010
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2009
dez | nov | out | set | ago | jul | jun | mai | abr | mar | fev | jan
2008
dez | nov