Feira de Santana recebe show especial de Humberto Gessinger com clássicos dos Engenheiros
Humberto Gessinger desembarca em Feira de Santana no próximo dia 29 de maio com a turnê especial “Revendo o que nunca foi visto: Acústicos Engenheiros do Hawaii”, projeto que revisita grandes sucessos da carreira em formato desplugado e celebra dois dos álbuns mais marcantes do artista.
O show acontece no Ária Hall, com abertura da casa às 21h. Além da apresentação principal, o público também poderá acompanhar shows das bandas Mr. Jack e L’Age D’or.
A turnê homenageia os discos Acústico Engenheiros do Hawaii e Acústico Novos Horizontes, trazendo ao repertório clássicos como O Papa é Pop, Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles e os Rolling Stones, Toda Forma de Poder e Piano Bar.
Com 41 anos de carreira completados em 2026, Humberto Gessinger acumula 25 álbuns e oito DVDs lançados, além de oito discos de ouro, um de platina e quatro DVDs de ouro.
Os ingressos para o show em Feira de Santana estão disponíveis pela plataforma Ingresse. Já a apresentação em Salvador acontece no dia 30 de maio, com vendas online pelo Sympla.