Minha Casa, Minha Vida convoca novos candidatos para quatro residenciais em Feira
Novos candidatos pré-selecionados para o programa Minha Casa, Minha Vida foram convocados em Feira de Santana para apresentação de documentos e continuidade no processo de seleção habitacional. A convocação contempla os residenciais Rio de Janeiro I, Parque Sabiá I, Parque das Camélias I e Parque das Camélias II.
Os candidatos deverão comparecer presencialmente à sede da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, localizada na Avenida Senhor dos Passos, nº 212, no Centro, entre os dias 17 de agosto e 25 de setembro de 2026. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
Entre os documentos obrigatórios estão identificação oficial com foto e filiação, CPF, comprovante de estado civil, Folha Resumo atualizada do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e comprovante de residência emitido há, no máximo, 90 dias.
A depender da situação de cada família, outros documentos também poderão ser exigidos. Candidatos solteiros, por exemplo, deverão apresentar certidão de nascimento atualizada, com emissão de até 90 dias.
Pessoas com deficiência deverão entregar atestado médico que comprove a condição, com indicação da espécie, do grau ou nível da deficiência e da Classificação Internacional de Doenças (CID). Já as famílias que tenham informado a presença de integrante com câncer, doença rara ou crônica deverão apresentar laudo médico atualizado.
A convocação também inclui candidatos que fazem parte do cadastro de reserva. Eles poderão ocupar vagas de pessoas inicialmente selecionadas que não comprovarem as informações declaradas no momento da inscrição ou deixarem de atender aos critérios estabelecidos pelo programa.
Quem integra o cadastro de reserva e não for contemplado nesta etapa continuará inscrito no Cadastro Habitacional do Município e poderá participar de futuras seleções para empreendimentos habitacionais. A Secretaria alerta que o não comparecimento dentro do prazo estabelecido será considerado desistência e resultará na desclassificação do processo seletivo.