Ônibus quebra em viaduto de Feira e traz susto aos passageiros, que precisam voltar andando
Apesar da discussão sobre o aumento da tarifa do transporte público em Feira de Santana, os usuários da modalidade seguem sofrendo diariamente com transtornos causados pela condição precária de muitos veículos.
Na manhã desta quinta-feira (9), a pedagoga Vania Leite se deslocava para mais um dia normal de trajeto ao trabalho, quando o microônibus do Feira VI apresentou problemas mecânicos, estagnando no viaduto entre as avenidas Fraga Maia e Maria Quitéria.
O ônibus precisou descer de ré, retornando para a Avenida Fraga Maia, para desbloquear o fluxo no viaduto e evitar possíveis acidentes. Enquanto isso, muitos passageiros tiveram que retornar andando. O problema, segundo os passageiros, estaria sendo recorrente.
“Chegamos atrasada todos os dias, pois muitas vezes nem passa e quando vem é atrasado e ainda acontece isto. O ônibus parou totalmente, até a porta deu trabalho para abrir. Isto vem ocorrendo sempre, mas hoje para mim foi o pico de tudo. Ontem o carro veio todo sujo e sem falar do atraso”, relatou a pedagoga ao Blog do Velame.