Pré-selecionados do Minha Casa Minha Vida têm até fim de agosto para apresentar documentação em Feira de Santana
Os candidatos pré-selecionados e os nomes que integram o cadastro de reserva para os empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana devem ficar atentos: o prazo para comparecer à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária segue até o final de agosto.
A convocação, iniciada em 14 de julho, tem como objetivo a entrega da documentação exigida para dar continuidade ao processo de seleção e garantir o acesso à casa própria.
De acordo com o secretário Valdivan Nascimento, cerca de 80% dos convocados já compareceram — um índice considerado positivo. No entanto, 20% ainda não se apresentaram. “É importante lembrar que quem perder o prazo agendado ainda tem até 10 dias após a data marcada para regularizar a situação. Caso contrário, será desclassificado, e a vaga será destinada a outro candidato”, alertou.
As listas de convocação estão disponíveis no site da Prefeitura de Feira de Santana, na seção do Minha Casa, Minha Vida. Cada nome tem uma data e horário definidos para apresentação na sede da secretaria, que fica na avenida Senhor dos Passos, nº 212, no Centro da cidade.
É imprescindível levar toda a documentação original exigida no edital, incluindo RG, CPF, comprovante de residência e certidão de estado civil, explica a Prefeitura.
A convocação abrange também os candidatos da lista de reserva, que representam 30% do total. Esses nomes serão chamados conforme a necessidade, principalmente em casos de ausência ou pendência na documentação dos titulares.