Prefeitura de Feira abre licitação para construção de monumento da Cruz Vazada na Lagoa Grande
A Prefeitura de Feira de Santana deu início ao processo licitatório para contratar uma empresa de engenharia responsável pela construção do Monumento Cruz Vazada, previsto para ser implantado na Lagoa Grande. O projeto prevê a execução de todos os serviços necessários para a implantação da estrutura, incluindo fundações, parte estrutural, revestimentos, acabamentos e demais intervenções complementares.
A proposta é inserir um novo elemento arquitetônico e urbanístico na área da Lagoa Grande, espaço que vem recebendo intervenções e que integra uma das regiões de destaque paisagístico da cidade. O processo corresponde à Licitação nº 49-2026-00L, na modalidade Concorrência Eletrônica nº 51-2026-CE. O critério de julgamento será o menor preço global.
A sessão pública para recebimento e análise das propostas está marcada para o dia 14 de setembro de 2026, às 8h30, enquanto as empresas interessadas podem acessar o edital e acompanhar as informações referentes à concorrência por meio do Portal de Compras Públicas.
Outros esclarecimentos também podem ser obtidos junto ao Departamento de Gestão de Compras e Contratações da Prefeitura, localizado na Avenida Sampaio, nº 344, Centro. O atendimento ocorre em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone (75) 3617-0682.