Serra Preta: Vando Figueredo oficializa pré-candidatura, com apoio do ex-prefeito Aldinho e do secretário Ângelo Almeida
Vereador por quatro mandatos, duas vezes presidente da Câmara e ex-secretário de Ação Social, Vando Figueredo já tem data marcada para oficializar a sua pré-candidatura a prefeito de Serra Preta. Será neste domingo, 9 de maio, a partir das 15h, no clube de campo Bravolândia, no distrito do Bravo.
O evento promete reunir um grande número de apoiadores, que aguarda com expectativa a apresentação de Igor Almeida como pré-candidato a vice. O empresário do ramo musical aceitou o convite visando a unidade do grupo, que passa a reunir experiência e juventude, em uma dobradinha que tem movimentado o cenário político local.
Nessa largada inicial da corrida eleitoral, a pré-candidatura oposicionista já conta com um apoio de peso. Além do ex-prefeito Aldinho, e de outras lideranças que estão sendo confirmadas, o deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Ângelo Almeida, assumiu publicamente o seu compromisso com o projeto, assegurando presença durante o lançamento.
“O companheiro Vando está pronto, está preparado e está querendo também. Tenho certeza que vai fazer um grande serviço, com um trabalho e uma gestão com eficiência pelo povo de Serra Preta. Meus parabéns. Sucesso na caminhada. Dia 9 estarei aí, com vocês, para gente dar largada nessa pré-campanha. Vamos construir juntos um projeto de renovação e progresso, que dialogue, sobretudo, com os anseios do povo”, destacou o líder estadual.
Filiado ao PSB, Vando Figueredo tem como uma das principais bandeiras a geração de emprego e renda. Mesmo sem mandato no momento, conseguiu viabilizar a chegada de fábricas em diversas localidades do município, fato que é tido como um divisor de águas, uma vez que, antes, muitos precisavam deixar Serra Preta em busca de oportunidades.
“Já realizamos muito sem mandato. E poderemos fazer ainda muito mais por Serra Preta. O nosso projeto nasce do desejo do povo, que clama por renovação. Igor tem um futuro brilhante e chega para somar conosco. Unidos somos muito mais fortes e vamos apresentar um plano de governo que cuide de gente, devolvendo a esperando aos serrapretenses”, afirmou o pré-candidato a prefeito.