Trilha dos Sertões chega à 18ª edição, reunindo praticantes do off-road em Feira de Santana
Praticantes do off-road estarão reunidos em Feira de Santana entre os dias 15 e 17 de maio, durante a realização da 18ª edição da Trilha dos Sertões, evento tradicional que reúne atletas e entusiastas do esporte de diversas cidades.
A realização do evento foi apresentada à Prefeitura de Feira na tarde de quarta-feira (4), durante audiência no Paço Municipal Maria Quitéria, pela equipe organizadora da trilha. Promovida pela Associação Clube do Sertão Off-Road de Feira de Santana, a iniciativa busca fortalecer a prática esportiva e estimular a integração entre os participantes.
Segundo o presidente da associação, Klayton Menezes Ribeiro, a trilha tem como proposta incentivar o esporte e valorizar o potencial turístico do município. “O objetivo principal é promover a integração entre os praticantes do off-road, incentivar o esporte e o turismo local, além de estimular o convívio social de forma organizada, responsável e sem finalidade lucrativa”, afirmou.
Ao destacar a relevância do evento para a cidade, o prefeito José Ronaldo reafirmou o compromisso do Governo Municipal em oferecer apoio institucional para a realização da 18ª edição da Trilha dos Sertões. A programação deverá incluir pista de obstáculos, palco para apresentações musicais e espaço destinado à instalação de food trucks e outros pontos de alimentação.