Vereador Zé Curuca se exalta na Câmara de Feira ao cobrar melhorias para Humildes

Nem mesmo a pausa para os festejos juninos serviu para acalmar os ânimos de alguns dos vereadores na Casa da Cidadania. Durante o retorno às atividades parlamentares, Zé Curuca (União Brasil) não escondeu a irritação com o secretariado municipal, subindo o tom.
Isto porque, de acordo com o edil, o distrito de Humildes, seu reduto eleitoral, estaria sendo esquecido pela administração, sobretudo pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lôbo.
Zé Curuca criticou a assistência dada ao distrito de Maria Quitéria, alegando que até mesmo bandeirolas – símbolo tradicional do São João – teria faltado na localidade durante a festa. Na ocasião, o vereador se antecipou, alertando para que o mesmo não aconteça no São Pedro.
Aos brados, o parlamentar foi direto ao mandar recado para o secretário. “O cara diz que não tem dinheiro. Gente, isso é uma vergonha. Acorda (…) Quero dizer aqui que Humildes não está à toa não. Se aconteceu erros lá em outros distritos, como São José, Humildes não pode ficar não. Porque do mesmo jeito que nós, da base, precisamos do prefeito, o prefeito também precisa. O que eu quero é algum secretário que ele respeite o vereador. E muitos não está acontecendo isso. Um deles é o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lôbo. Você me respeite”, bradou.
Ainda segundo o governista, até mesmo o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, não teria respondido solicitações encaminhadas pelo seu mandato, a exemplo de serviços simples, como realização de podas.